Ladrão de celulares é preso em Muzambinho
Segundo elas disseram à Polícia Militar estavam passando por um estabelecimento comercial quando um homem vestindo moletom vinho e branco apontou uma arma de fogo dizendo ser um assalto e que entregassem seus celulares. Elas imediatamente entregaram ao assaltante um celular Xaomi modelo 11 preto, e um Samsung A20, preto com capa rosa, que de posse dos objetos fugiu não sendo mais visto.
Durante rastreamento do assaltante, a PM recebeu uma ligação por volta das 7h40 onde uma recepcionista de 54 anos disse que havia acabado de ser vítima de um assalto, onde um rapaz armado lhe deu uma coronhada na cabeça exigindo que entregasse a bolsa e seu celular. O meliante fugiu sentido bairro Brejo Alegre.
Com a descrição dada pela vítima, os policiais começaram as buscas e avistou um rapaz de 26 anos. As características do homem também coincidiam com as informações passadas pelas adolescentes.
O suspeito ao avistar a viatura policial saiu correndo para dentro de uma casa e se escondeu atrás de um sofá.
Ele foi abordado e já é conhecido pelo meio policial por praticar roubos, furtos e tráfico de drogas. No local que ele estava foram encontrados um simulacro de pistola, e uma faca. Ele confessou os dois assaltos. Mas não entregou os celulares.
Fonte: Correio Sudoeste