• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Muzambinhense Aquilis é agraciado pelo CRECI-SP com Laurea Dominus Honoris

Redação28 de agosto de 20232min1
Certificação oficial que atesta a lisura e idoneidade dos profissionais há mais tempo em atividade.

O acontecimento foi no Memorial Parlatino da América do Sul, onde foi agraciado dentre mais de 350.000 Corretores de Imóveis, sem ter qualquer; penalidade do exército da profissão, e, sindicâncias, reclamações, e sempre pautando e excelso profissionalismo, conduta exemplar, tendo sido chamado de engrandecer o crescimento da construção civil, industrial, e empreendedorismo do Povo Paulistano, e inclusive muitas Famílias hoje residem em negócios feito pelo muzambinhense.

Profissional de importância indiscutível, o corretor de imóveis teve sua atividade regulamentada no dia 27 de agosto de 1962, com a assinatura da Lei 4.116. De lá para cá, muita evolução e reciclagem de conhecimentos marcaram a trajetória desses profissionais que, sem dúvida, merecem todo o respeito por sua atuação ética e responsável.

Ao longo da última semana, eles foram homenageados em todo o Estado de SP, por sua participação no desenvolvimento das cidades e na realização dos sonhos das famílias. Na Capital, o CRECISP também realizou uma solenidade no Auditório Parlatino do Memorial da América Latina, entregando a Láurea Dominus Honoris, uma certificação oficial que atesta a lisura e idoneidade dos profissionais há mais tempo em atividade.

À mesa dos trabalhos, estavam o presidente José Augusto Viana Neto, os conselheiros Wagner Artuzo, Marcus Ortega Bonassi, Adelino Augusto de Andrade Júnior e Gerisvaldo Ferreira da Silva e a delegada regional de Piracicaba, Maria Vilanir Braz de Freitas Dias, todos homenageados na ocasião.

https://www.crecisp.gov.br/comunicacao/noticiasinterna/14247-dia-dos-corretores-de-imoveis-e-celebrado-em-todo-o-estado

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Um comentário

  • Cruz

    28 de agosto de 2023 at 17:51

    BRAZIL!

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *