• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Esparta repete vitória nos Jogos Esparta e Atenas do Lyceu de Muzambinho em 2023

Redação3 de setembro de 20233min0
Desfile das Rainhas, Mister e danças temáticas celebram o espírito esportivo em Muzambinho

A cidade de Muzambinho foi palco de mais uma edição emocionante dos Jogos Esparta e Atenas do Lyceu de Muzambinho, e a equipe Esparta provou ser imbatível ao conquistar o título pelo segundo ano consecutivo. Neste sábado, 02 de setembro, o Poliesportivo do IF Campus Muzambinho se transformou em um verdadeiro palco de celebração do espírito esportivo e da arte, com desfiles, danças e performances impressionantes.

Com o tema “Minas Gerais”, as equipes Esparta e Atenas encantaram o público presente, composto por alunos, familiares, amigos, professores e colaboradores, que lotaram o espaço preparado para as apresentações. O evento não apenas destacou a competitividade entre as equipes, mas também promoveu o orgulho cívico e cultural do estado de Minas Gerais.

A Direção do Colégio parabenizou calorosamente todos os alunos envolvidos, reconhecendo o espírito esportivo exemplar que demonstraram durante as competições e tarefas dos “Jogos Esparta e Atenas”. Os participantes, mais uma vez, mostraram comprometimento e dedicação, tornando o evento um grande sucesso.

Os Jogos Esparta e Atenas do Lyceu de Muzambinho continuam a fortalecer a comunidade escolar e a promover valores importantes, como trabalho em equipe, disciplina e respeito. Parabéns à equipe Esparta pela conquista, e a todos alunos e colaboradores por fazerem deste evento uma tradição digna de destaque em Muzambinho. Que venham mais edições emocionantes no futuro!

O muzambinho.com marcou presença no evento, registrando cada momento em fotos e imagens que capturaram a emoção, a criatividade e a alegria que permearam as apresentações.

Confira nos links abaixo, os desfiles das Rainhas e Mister:

Desfile da Rainha do Esparta:
https://www.youtube.com/shorts/IyWYz6Um8CM

.

Desfile do Mister e Rainha do Esparta:
https://www.youtube.com/shorts/Oxd8VQ0ZIJc

.

Desfile da Rainha do Atenas:
https://www.youtube.com/shorts/XzvP23TtqiY

.

Desfile da do Mister e Rainha do Atenas:
https://www.youtube.com/shorts/gH4GHPVpKFc

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *