• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

VII Concurso de Qualidade dos Cafés de Muzambinho, edição 2023.

Redação4 de setembro de 20232min0
ConcursoCafe49231
Fase de avaliação das amostras iniciou nesta segunda-feira, 04/09/23.

Na manhã desta segunda feira as 99 (noventa e nove) amostras inscritas na edição 2023 do Concurso de Qualidade dos Cafés de Muzambinho foram entregues pela comissão auditora à comissão julgadora no laboratório do Instituto Federal. Também prestigiaram momento tão importante os demais membros da Comissão Municipal do Café, exceção ao senhor Rodrigo de Almeida Machado, que por motivos de força maior não pôde comparecer. Além da comissão o Diretor do Campus Muzambinho, Professor Renato esteve presente, falando da honra do IF fazer parte da comissão organizadora e que o evento será incluído nas comemorações dos 70 anos do Campus.

Antes da entrega as amostras inscritas foram codificadas pela comissão auditora composta por pessoas que não têm amostras inscritas, confirmando a lisura de todo o processo de julgamento das amostras pelos juízes.

A comissão julgadora recebeu amostras com código numérico de 6 dígitos que informa a etapa, origem (município), categoria, ordem (3 dígitos), impedindo a correlação das amostras com os donos. Após avaliação, serão decodificadas e as notas ranqueadas para elencar aquelas que irão para a fase final.

A Comissão Municipal do Café agradece às cafeicultoras e cafeicultores que inscreveram suas amostras acreditando no sucesso e seriedade do concurso, contribuindo para a divulgação da qualidade dos nossos cafés, muitas vezes desapercebida. Também às empresas Agro CP, Exportadora Guaxupé, Sicoob Agrocredi e BM Solo, que já confirmaram patrocínio. A comissão lembra que ainda dá tempo de mais empresas participarem.

Comissão Municipal do Café
Organizadora do VII Concurso de Qualidade dos Cafés de Muzambinho .

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *