• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Copa Team Baixinho Jiu-jitsu aconteceu no último domingo

Redação6 de setembro de 20232min0
Muzambinho teve representantes do Cras, Academia Winner, Studium Life e IFSULDEMINAS Campus Muzambinho, totalizando 21 atletas

No último domingo, dia 03/09, aconteceu em Muzambinho a Copa Team Baixinho de Jiu-jitsu – Lutas Casadas Gi e No-Gi, organizada pelo professor Marcos Baixinho e pela Selct. O evento contou com a presença de cidades como São José do Rio Pardo-SP, Guaxupé, Nova Resende, Guaranésia, Monte Santo de Minas, Tapiratiba-SP, Poços de Caldas-MG, São João da Boa Vista-SP e Machado. O evento surpreendeu ao atrair um grande público, com uma média de 300 pessoas que lotaram a praça de esportes onde ocorreu o evento. Foram realizadas 50 lutas, envolvendo crianças a partir de 7 anos de idade até lutadores com 53 anos, foram 50 (cinquenta) lutas com a participação de 100 (cem) atletas. Isso demonstra que o esporte não tem idade específica para aqueles que desejam praticá-lo.

Além disso, o evento contou com uma equipe de lanchonete montada para atender a todos da melhor forma possível. O professor Marcos Baixinho, organizador do evento, destacou a importância do apoio do secretário da Selct, Wilsinho, e dos patrocinadores envolvidos, que tornaram possível a realização desse evento. Ele expressou sua gratidão a todos pelo imenso apoio. Além de organizar o evento, o professor também levou seus alunos para representarem a cidade, obtendo excelentes resultados e contribuindo para o brilho da nossa comunidade.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *