• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Estrada de Muzambinho a Caconde: Mais 4 Km de Pavimentação em Andamento

Redação28 de setembro de 20232min1
Com a aplicação da massa asfáltica em andamento, pelo menos mais quatro quilômetros da estrada receberão a pavimentação, o que representa um avanço considerável no projeto.

Nesta etapa do projeto de pavimentação da estrada que liga Muzambinho a Caconde, um importante passo foi dado hoje, 28/09, com a retomada da aplicação da massa asfáltica. Esta etapa representa um avanço significativo na melhoria das condições de tráfego e no desenvolvimento da região. Ao longo dos meses de agosto e setembro, a equipe de construção trabalhou incansavelmente na preparação das vias para receber a pavimentação. Agora, com a aplicação da massa asfáltica em andamento, pelo menos mais quatro quilômetros da estrada serão pavimentados.

Desenvolvimento: Durante os meses anteriores, a equipe de construção realizou trabalhos de abertura de vias e preparação do terreno para a aplicação da massa asfáltica. Segundo informações do representante da ZAG Construtora, a empresa responsável pela pavimentação, diversos equipamentos foram mobilizados para a região. Além disso, mais de vinte caminhões começarão a trabalhar na obra a partir da próxima semana, aumentando a velocidade dos trabalhos.

O prefeito Paulinho Magalhães, juntamente com assessores e representantes das empresas envolvidas, falaram com a nossa equipe de reportagem, confira o vídeo com as declarações do prefeito Paulinho Magalhães,Assessor Aloisio Santini e dos representantes das empresas envolvidas:

Conclusão: A pavimentação da estrada de Muzambinho a Caconde está progredindo rapidamente, com a aplicação da massa asfáltica em andamento. A comunidade local e os viajantes que utilizam essa estrada certamente sentirão os benefícios da melhoria das condições de tráfego e do desenvolvimento regional. Acompanhe aqui no  muzambinho.com as atualizações sobre este projeto que está transformando a região.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Um comentário

  • Cruz

    16 de outubro de 2023 at 12:59

    A forma com que essa obra está sendo realizada, a provável durabilidade da mesma, deverá levar a responsabilidade penal de todos os envolvidos. Trata-se de dinheiro público. Qualquer um pode observar que não segue um padrão minimamente adequado de qualidade, não terá uma durabilidade razoavelmente necessária. Além de alto risco, em especial pelas pontes estreitas. Outro ponto, algo mais absurdo ainda, talvez jamais visto, é colocar asfalto sobre pontes de madeira.
    Realmente deve haver uma ação efetiva por parte das autoridades, em especial o MP, MPF, PF, TCU e outros órgãos, já que envolve verba federal.
    Muzambinho acumula sucessivas administrações (Executivo e Legislativo) muito ruins, mas a atual é, sem dúvida, a pior de todas até agora.

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *