• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Abertura e Desfile da 5ª edição da Feira da Moda Íntima de Monte Belo, a FEAMMI

Redação14 de outubro de 20232min0
Evento anual, promovido pela Associação Montebelense de Moda Íntima (AMMI) em parceria com o Sebrae e a Prefeitura Municipal de Monte Belo, promete ser uma experiência inesquecível para todos os amantes da moda e da elegância.

A abertura aconteceu nesta sexta-feira, 13/10, e contou com a presença de Autoridades, Empresários empreendedores, além de visitantes que participam apoiando este evento que já se tornou um marco no calendário do setor. O Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes esteve presente apoiando e valorizando esta iniciativa, e falou da importância da distribuição de renda e que Monte Belo enxergou isso e está se tornando um polo da lingerie, parabenizou as mulheres empreendedoras e incentivou e seguir em frente.
Após a abertura com as falas dos participantes da mesa, aconteceu o tradicional desfile de abertura mostrando as novidades aos que estavam presentes, confira no vídeo abaixo:

Desfiles de Moda nos dias da feira: Um dos pontos altos da FEAMMI é, sem dúvida, os desfiles de moda íntima. As marcas locais terão a oportunidade de apresentar suas mais recentes criações em um palco deslumbrante. Os desfiles não apenas revelarão as tendências em lingerie e moda íntima, mas também destacarão a criatividade e a habilidade dos estilistas locais.

Com um foco na qualidade e inovação, a feira trará uma série de atrações que certamente irão encantar visitantes e participantes.

Programação FEAMMI 2023, neste sábado e domingo:

Sábado (14)

10h: Abertura;
11h: Desfile;
12h: Show com Banda Rota 491;
15h: Palestra com Thadeu Varoni;
16h: Desfile;
18h: Palestra com Issao Imamura;
20h: Show com Rodolfo Vieira.

Domingo (15)

10h: Abertura;
11h: Desfile;
12h30: Show com Pedro Lucas e Matheus;
15h: Desfile;
18h: Encerramento, Concurso Miss Café e show com Lucas e Edilene.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *