• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Obras na Estrada de Muzambinho a Caconde – 18 e 19/10/23

Redação19 de outubro de 20232min1
Estrada em Muzambinho se Prepara para Pavimentação com Massa Asfáltica Mesmo Sob Condições Climáticas Desafiadoras

Apesar das persistentes chuvas que têm desafiado o progresso das obras, a cidade de Muzambinho testemunha uma determinação incansável no trabalho de preparação da estrada para a tão aguardada pavimentação com massa asfáltica. A contínua movimentação de caminhões, carregando materiais essenciais, reflete o compromisso de concluir este empreendimento vital. Com previsão de conclusão ainda este ano, este avanço é resultado de um esforço conjunto entre a empresa ZAG, encarregada da empreitada, e a Administração Municipal, que tem supervisionado atentamente o andamento das operações.

De acordo com informações divulgadas pela empresa ZAG e pela Administração Municipal de Muzambinho, a contratação de uma empresa especializada para a construção de meio-fios e canaletas ao longo da estrada já está em andamento. Apesar de alguns cidadãos expressarem críticas em relação a obra, profissionais ligados à obra afirmam que todas as normas e regulamentações pertinentes estão sendo rigorosamente observadas e seguidas durante a execução do projeto.

O projeto de pavimentação da estrada em Muzambinho é um compromisso das autoridades em melhorar a infraestrutura viária da região. Ao mesmo tempo, a persistência das condições climáticas desfavoráveis demonstra os desafios enfrentados e a resiliência necessária para superá-los. Enquanto alguns expressam preocupações, é imperativo reconhecer os esforços das partes envolvidas em garantir que os padrões de qualidade e segurança sejam mantidos durante todas as fases do projeto.
.
Click no Link abaixo, acesse nossa loja e receba em sua casa!!!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Um comentário

  • LUCIO MAURO SILVA

    20 de outubro de 2023 at 8:00

    Bota pra torar Paulinho e demais responsáveis por esta tão aguardada obra! E quanto as críticas, ano que vem tem eleições, se são bons em reclamar, se candidatem pra ver se conseguem alguma coisa, tenho certeza que este povo que reclama, não consegue voto nem da própria família! Quem reclama, por gentileza, dar a volta por Guaxupé e Tapiratiba para chegar em Caconde!

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *