• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

3ª Maratona Cafeeiras de Muzambinho encerra com Sucesso, demonstrando Determinação e Garra dos Atletas

Redação29 de outubro de 20233min1
Os competidores locais e de outras cidades da região, sem dúvida, deixaram sua marca, demonstrando garra e determinação ao enfrentar os desafios do trajeto. A comunidade local se uniu para apoiar os atletas, incentivando-os a darem o melhor de si em cada momento da corrida.

Click no link abaixo para conferir os resultados

RESULTADO GERAL

.

Neste domingo, 29 de outubro, a cidade de Muzambinho foi palco de um evento esportivo marcante, a 3ª Maratona Cafeeiras, que reuniu 89 (oitenta e nove) atletas locais e de cidades vizinhas. Com saída na Avenida principal, os competidores participaram nas modalidades masculina e feminina, em duas categorias desafiadoras: Pró (47km) e Sport (33km). A competição, que celebra a paixão pelo ciclismo e a determinação dos atletas, contou com uma participação entusiasmada e um ambiente vibrante.

A partir das primeiras horas da manhã, a Avenida Dr. Américo Luz testemunhou a agitação dos participantes se preparando para a corrida, cada um deles demonstrando a determinação e a dedicação necessárias para enfrentar o desafiador percurso. Logo após uma hora da largada, os primeiros atletas começaram a retornar, completando a prova com uma exibição impressionante de resistência e habilidade.

Além da emoção da participação, todos os competidores que conseguiram completar o percurso receberam uma merecida medalha de participação, simbolizando o esforço e a dedicação dedicados à competição. Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram homenageados com troféus, reconhecendo o excepcional desempenho e a habilidade demonstrada ao longo da maratona.

A 3ª Maratona Cafeeiras de Muzambinho foi, sem dúvida, um evento que fortaleceu o espírito esportivo e comunitário da região, destacando a importância do ciclismo como uma forma de promover a saúde e o bem-estar físico. Os organizadores e todos os envolvidos merecem reconhecimento por possibilitar um evento esportivo tão notável e inspirador para a comunidade.

.

.

Click no Link abaixo, acesse nossa loja e receba Produtos de Minas em sua casa!!!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Um comentário

  • MARCOS ANTONIO DE OLIVEIRA

    29 de outubro de 2023 at 16:59

    MAIS UM EVENTO MAL DIVULGADO. UMA PENA,

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *