• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Campus Muzambinho celebra 70 anos de excelência educacional em emocionante cerimônia

Redação22 de novembro de 20233min0
Que venham mais sete décadas de sucesso e impacto positivo na formação de novas gerações de profissionais.

Na manhã desta quarta-feira, 22/11/23, o Ginásio Poliesportivo do Campus Muzambinho foi palco de uma cerimônia emocionante em comemoração aos 70 anos da instituição. O evento reuniu alunos, ex-alunos, servidores e autoridades do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), destacando-se a presença do Reitor, pró-Reitores, diretor do Campus Inconfidentes e o neto do Dep. Lycurgo Leite Filho, que teve importantíssima participação na vinda da Instituição para Muzambinho.

A celebração foi marcada por uma série de homenagens a servidores, diretores e familiares cujo empenho e dedicação foram fundamentais para a construção e consolidação do Campus Muzambinho como referência nacional em educação. Ao longo dos 70 anos, a instituição cresceu e se destacou pela grandiosidade de sua oferta educacional.

Durante o evento, foi possível relembrar momentos marcantes da trajetória do Campus, destacando o legado deixado por diretores que moldaram a instituição ao longo dos anos. A cerimônia não apenas celebrou as conquistas passadas, mas também ressaltou a responsabilidade dos futuros gestores em dar continuidade a essa história de sucesso.

O Reitor do IFSULDEMINAS expressou sua gratidão e reconhecimento a todos que contribuíram para a evolução do Campus Muzambinho. Em suas palavras, destacou a importância da instituição como pilar da educação e profissionalização, enaltecendo o comprometimento dos professores, funcionários administrativos e prestadores de serviço.

Os presentes na cerimônia puderam refletir sobre a significativa transformação que o Campus proporcionou na vida de seus estudantes ao longo dos anos. A instituição se tornou uma referência para aqueles que buscam conhecimento e formação profissional, deixando um impacto positivo nas comunidades locais e no cenário educacional nacional.

Ao encerrar a cerimônia, foram ecoados votos de parabéns a todos que, de alguma forma, contribuíram para a construção e consolidação do Campus Muzambinho ao longo desses 70 anos. A celebração não apenas homenageou o passado, mas também ressaltou o compromisso contínuo de transformar vidas e moldar o futuro por meio da educação.

Neste marco significativo, o Campus Muzambinho reafirma seu compromisso com a excelência educacional e se prepara para os desafios e conquistas que os próximos anos reservam. Que venham mais sete décadas de sucesso e impacto positivo na formação de novas gerações de profissionais.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *