• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Festival de Gastronomia 2023 de Muzambinho – Rock’s Burger

Redação26 de novembro de 20233min0
IV Festival Gastronômico de Muzambinho 2023 Celebra a Diversidade da Culinária Mineira com Destaque para o Rock's Burger

A cidade de Muzambinho, berço da tradição culinária mineira realizará IV Festival Gastronômico, um evento que promete transformar o paladar dos visitantes através de uma verdadeira celebração da diversidade da culinária local. Destacando-se entre os participantes, a imperdível atração será o estande do “Rock’s Burger”, uma joia gastronômica que estará situada na vibrante Avenida Dr. Américo Luz.

Rock’s Burger: Uma Experiência Culinária Única

Chef Wessery com a equipe do Rock’s Burger preparam uma surpresa exclusiva para o IV Festival de Muzambinho: a costelinha suína caipira, cuidadosamente empanada na irresistível combinação de farinha de rosca e queijo, elevada a novos patamares com temperos especiais que despertarão todos os sentidos.

Cada mordida revela uma sinfonia de sabores, uma composição única que resgata a autenticidade da culinária mineira. A mistura de tradição e inovação no prato do Rock’s Burger é uma experiência gastronômica que transcende as expectativas.

Celebre a Diversidade Culinária com Muzambinho

O IV Festival Gastronômico é mais do que uma simples reunião de sabores; é uma celebração da diversidade culinária que a cidade de Muzambinho tem a oferecer. Não perca a oportunidade de se deliciar com a culinária única do Rock’s Burger e descobrir os encantos gastronômicos um destino imperdível para os amantes da boa comida.

Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo exclusivo!

O IV Festival Gastronômico de Muzambinho é uma iniciativa da Prefeitura de Muzambinho, Sala Mineira do Empreendedor, Sebrae e IF Campus Muzambinho. As imagens e a edição do vídeo ficam por conta do muzambinho.com, que promete uma cobertura completa e envolvente de todo o evento.

A população é convidada a participar desse momento especial, celebrando a riqueza da gastronomia local, a valorização dos produtores da região e a habilidade dos chefs que transformam ingredientes simples em verdadeiras obras-primas culinárias. O IV Festival Gastronômico de Muzambinho promete ser um encontro de sabores, tradições e experiências únicas, unindo a comunidade em torno da mesa.

.
.
Click no Link abaixo, acesse nossa loja e receba Produtos de Minas em sua casa!!!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *