• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Celebração e Conquistas na Formatura do Ensino Médio do Lyceu de Muzambinho 2023

Redação8 de dezembro de 20233min0
Parabéns aos formandos, professores, pais e a toda a comunidade escolar por mais essa conquista.

Nesta quinta-feira, dia 07 de dezembro, o Plenário da Câmara de Muzambinho foi palco de uma emocionante celebração: a formatura do Ensino Médio do Lyceu de Muzambinho, marcando o encerramento de mais um ciclo na jornada educacional dos graduandos.

A solenidade foi repleta de momentos tocantes e cheios de significado, onde os formandos, orgulhosos e ansiosos por novos desafios, puderam compartilhar esse importante marco com seus pais, familiares e amigos que estiveram presentes para prestigiar essa conquista.

Ao longo de anos de dedicação e empenho, os alunos do Lyceu de Muzambinho adquiriram conhecimentos fundamentais para trilhar novos caminhos em suas vidas acadêmicas e profissionais. Os discursos proferidos durante a cerimônia refletiram não apenas a gratidão pelo aprendizado recebido, mas também a determinação em enfrentar os desafios que se apresentarão no próximo capítulo de suas vidas.

Os pais, familiares e amigos presentes foram parte fundamental desse sucesso, sendo homenageados nos discursos como pilares de apoio e incentivo ao longo dessa jornada educacional. As palavras de reconhecimento e votos de sucesso ecoaram pelo Plenário, demonstrando o orgulho e a confiança depositados nessa nova geração de graduandos.

Professores também foram enaltecidos durante a cerimônia, recebendo os merecidos parabéns por sua dedicação e comprometimento em orientar e formar os alunos ao longo desses anos. A direção do Lyceu de Muzambinho expressou profunda gratidão pela confiança dos pais, que escolheram a instituição para a formação de seus filhos. O comprometimento da escola em cumprir sua missão educacional foi destacado, ressaltando o papel fundamental desempenhado por todos na construção desse caminho educativo.

Ao final da formatura, a mensagem deixada foi de otimismo e esperança, desejando aos formandos um futuro brilhante repleto de realizações. O Lyceu de Muzambinho celebrou não apenas o fim de um ciclo, mas o início de uma nova jornada para cada um de seus graduandos, que agora estão prontos para enfrentar os desafios que os esperam pela frente. Parabéns aos formandos, professores, pais e a toda a comunidade escolar por mais essa conquista.

O muzambinho.com esteve presente e registrou este importante evento na vida dos alunos, familiares e equipe do Lyceu de Muzambinho.

.

Click no Link abaixo, acesse nossa loja e receba Produtos de Minas em sua casa!!!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *