• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Vai chover no Natal? Veja como será o feriado em Minas Gerias

Redação22 de dezembro de 20232min0
Previsao-do-tempo-clima-12
De acordo com o Inmet, Minas Gerais pode ter chuva de 100mm nós próximos dias

Alerta de chuva para mais de 340 cidades de Minas Gerais

O Inmet emitiu um alerta laranja – de perigo – de chuvas de até 100 mm para mais de 340 cidades Mineiras. O comunicado é válido até este sábado (23), às 10h. De acordo com o órgão, as chuvas devem ser de 60 mm/h a 100 mm/dia, com ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo. Há o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

Em Minas Gerais, o sábado (23) deve ser de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na Central Mineira, Metropolitana, Rio Doce, Mucuri e Zona da Mata.

No domingo, dia 24, o céu deve ficar encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na Central Mineira, Metropolitana, Riom Doce, Mucuri e Zona da Mata.

Dia 25, na segunda-feira, o céu deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Noroeste, Central Mineira, Metropolitana, Rio Doce, Mucuri e Zona da Mata.

Segundo o meteorologista do Inmet, Claudemir de Azevedo, até o momento não há previsão de nova onda de calor sobre o estado de Minas Gerais. Ele alerta, ainda, para o período de instabilidade no Natal.

“Devemos ter aí um período de Natal com instabilidade com ocorrência de pancadas de chuva em Belo Horizonte e toda a Região Metropolitana, assim como também nas demais regiões mineiras”.

Fonte: Itatiaia

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *