• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Reinauguração da Ótica Cristal em Muzambinho: Uma Nova Visão de Estilo e Conforto

Redação23 de dezembro de 20232min0
Venha conhecer a Ótica Cristal e descubra o óculos que combina perfeitamente com você!

A Ótica Cristal, estabelecida em Muzambinho desde 1984, celebrou sua reinauguração neste sábado, 23/12/23, em um evento que contou com a presença de amigos e familiares. Localizada na Rua João Pessoa, 07 – Sala 3, Centro, Muzambinho – MG, a ótica revelou sua nova estrutura, totalmente renovada, proporcionando aos clientes um ambiente moderno e confortável para a escolha de seus óculos.

A Ótica Cristal é reconhecida como o local ideal para encontrar o óculos perfeito, contando com uma equipe de profissionais qualificados dedicados a auxiliar os clientes na seleção da melhor opção de óculos, considerando estilo e necessidades específicas.

Os clientes que buscam estar alinhados com as últimas tendências da moda eyewear encontram na Ótica Cristal um verdadeiro paraíso. A loja apresenta vários modelos de armação, incluindo os mais vendidos em diversos formatos: redondas, quadradas, ovais, gatinho, transparentes entre outros.

Mais do que proporcionar uma visão clara, a Ótica Cristal destaca a importância do estilo. Com centenas de modelos diferentes de armações em diversas cores, a loja assegura que cada cliente encontrará algo que reflita sua personalidade e estilo único. “Acreditamos que escolher óculos vai além da necessidade de enxergar melhor. É uma declaração de estilo pessoal”, na Ótica Cristal, você não apenas adquire um acessório para a visão, mas também uma expressão autêntica de quem você é.”

A loja está situada na Rua João Pessoa, 07 – Sala 3 – Centro, Muzambinho – MG, e pode ser contatada pelo telefone (35) 3571-2573. A equipe da Ótica Cristal aguarda ansiosamente para receber os clientes em sua loja reestruturada, proporcionando uma experiência de compra única e personalizada.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *