• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Administração Municipal de Muzambinho calça mais Duas Ruas, Melhorando a Infraestrutura Urbana

Redação4 de janeiro de 20245min2
BloquetJan2401

A administração municipal de Muzambinho, sob a liderança do Prefeito Paulinho Magalhães, está intensificando os esforços para melhorar a infraestrutura urbana da cidade. A Rua Rubens Bonelli Abrão e a Rua Riachuelo, estão sendo beneficiadas com o calçamento, trazendo alívio para os moradores e eliminando problemas recorrentes como poeira, barro e ruídos incômodos.

Rua Rubens Bonelli Abrão: Conclusão do Calçamento e Solução para Problemas

O Prefeito Paulinho Magalhães entregou oficialmente o calçamento da Rua Rubens Bonelli Abrão, que conecta o fundo do Jardim Altamira até a Rodovia. O trabalho foi realizado com bloquetes, garantindo uma superfície resistente e durável. Embora alguns detalhes de escoamento ainda estejam sendo finalizados, a solução para problemas persistentes de barulho, poeira e barro já é evidente. O Prefeito compartilhou sua satisfação durante uma visita à rua, enfatizando os benefícios imediatos para a comunidade.

Link para o vídeo da entrega, click aqui. 

.

Rua Riachuelo: Início das Obras para mais Um Trecho Calçado

A Rua Riachuelo, que proporciona acesso a várias residências e ao Patronato, está passando por transformações significativas. O meio-fio já foi instalado, e o calçamento com bloquetes já teve início. A previsão é que as obras sejam concluídas na próxima semana, trazendo melhorias consideráveis para os moradores do entorno. O Prefeito Paulinho Magalhães registrou o momento do início das obras em um vídeo, compartilhando detalhes sobre os benefícios esperados.

Link para o vídeo do início das obras, click aqui.

 

Próximos Passos: Outra Rua será Contemplada ainda em Janeiro/24.

Ainda neste mês de janeiro, a administração municipal de Muzambinho planeja calçar mais uma rua, ampliando os esforços para aprimorar a infraestrutura urbana da cidade. O Prefeito Paulinho Magalhães prometeu compartilhar em breve os detalhes do início das obras dessa próxima intervenção.

A iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em proporcionar melhores condições de vida para os munícipes, criando um ambiente mais seguro, limpo e acessível. A comunidade aguarda com expectativa as futuras melhorias planejadas pela gestão municipal.

Fotos: muzambinho.com – 04/01/2024.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

2 comentários

  • LUCIO MAURO SILVA

    4 de janeiro de 2024 at 12:02

    Parabéns a atual administração, que ao contrário do que anônimos dizem, é muito competente, está aí a prova de mais uma obra sendo realizada em benefício da população! As administrações anteriores poderiam ter feito, mas pra que calçar ruas que são longe dos bairros onde residem, não passavam por aí mesmo, deixa sem calçar, importante é receber o IPTU do contribuinte! Que Deus permita que continuem a administrar por mais um mandato!

    Responder

  • Maria Célia Dias Guid

    5 de janeiro de 2024 at 22:52

    CALÇÃO DOIS PEDAÇOS D RUAS , MAIS AS ESTRADAS D CÓRREGOS DO LEITES TÁ UM LIXO , NÃO PASSA DOIS CARROS PEQUENOS , IMAGINA AGORA COM O PEDÁGIO COMO VAI SER ,VAI SER UM PREJUÍZO UM ATRÁS DO OUTRO ,N CÓRREGO DOS LEITES ,P QUEM NÃO SABE , A PREFEITURA NÃO ABRE ESTRADA ,COM MEDO D ALGUNS DONOS Q FAZ DIVIZA COM AS ESTRADA,( NÃO DA PARA ACEITAR ISSO ) É UM ABISUSDO.

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *