• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Polícia Militar de Muzambinho receberá armamentos por indicação do Deputado Antônio Carlos Arantes

Redação29 de fevereiro de 20243min0
Emenda parlamentar fortalece segurança pública na região após furto de armamentos

No intuito de fortalecer a segurança pública na região de Muzambinho, a Polícia Militar recebeu um importante reforço em seu arsenal, graças à indicação do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, conforme afirmou o Assessor Otávio, o Deputado está assim atendendo um pedido feito pelo Ex-Prefeito Sérgio “Esquilo”.  A destinação de emendas parlamentares para atender demandas específicas das forças de segurança é uma prática fundamental para o aprimoramento das operações policiais e a proteção da população local.

O anúncio da aquisição dos armamentos foi feito durante um evento realizado na sede do Quartel, nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, pelo assessor parlamentar do deputado, Otávio Henrique Goulart. Estiveram presentes no evento autoridades locais, o alto comando da PM, incluindo o Tenente Cel. Assis e o Major Torres, o Comandante do Pelotão, Tenente Maia, além de policiais regionais e locais.

Segundo Otávio Henrique Goulart, foram adquiridos 02 fuzis e 02 espingardas calibre 12, que serão entregues nos próximos dias ao Pelotão da Polícia Militar. Essa medida representa um avanço significativo na capacidade operacional da corporação, proporcionando mais eficácia nas ações de combate à criminalidade e garantindo maior segurança para a comunidade.

A iniciativa do Deputado Antônio Carlos Arantes demonstra seu compromisso com a segurança pública e o bem-estar da população de Muzambinho. A rápida resposta após o furto de armas ocorrido no início de fevereiro evidencia a preocupação do parlamentar em equipar e fortalecer as instituições responsáveis pela manutenção da ordem e da paz social, várias cidades de nossa região estarão recebendo reforço de armamento.

Com a chegada desses novos armamentos, a Polícia Militar de Muzambinho estará mais preparada para enfrentar os desafios da segurança pública, reforçando sua atuação no combate ao crime e na proteção dos cidadãos locais.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *