• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Exposição na Casa da Cultura de Muzambinho Encanta os Visitantes: “Tom de Arte” por Mariana Silva Vieira

Redação2 de março de 20244min1
Que esta exposição seja apenas o começo de uma jornada brilhante e repleta de sucesso para esta talentosa artista.

A Casa da Cultura de Muzambinho foi o cenário perfeito para uma noite de celebração das artes plásticas, nesta sexta-feira, dia 1º de março de 2024, com a abertura da exposição “Tom de Arte”, da talentosa Mariana Silva Vieira. O evento atraiu familiares, amigos e alunos que se reuniram para prestigiar o trabalho desta jovem artista e mergulhar no fascinante mundo das técnicas em aquarela, grafite, lápis de cor e desenho digital.

Desde sua infância, Mariana foi cativada pelo universo das artes plásticas, encontrando inspiração e estímulo em sua mãe para explorar sua paixão pelo desenho. O que começou como um simples hobby logo se transformou em uma jornada de persistência e dedicação, culminando no refinamento de suas habilidades artísticas em uma variedade de técnicas.

Ao adentrar na exposição “Tom de Arte”, os visitantes foram imediatamente envolvidos por uma atmosfera de criatividade e expressão. Cada pintura exposta revelava a sensibilidade e o talento único de Mariana, demonstrando sua habilidade em capturar momentos, emoções e paisagens com uma riqueza de detalhes e cores vibrantes.

Entre os presentes, havia uma mistura de admiração e orgulho, conforme amigos e familiares testemunhavam o crescimento artístico de Mariana ao longo dos anos. Sua capacidade de evocar sentimentos através de suas criações era evidente, deixando uma marca indelével nos corações daqueles que contemplavam suas obras.

Mariana não apenas encantou os espectadores com sua arte, mas também inspirou uma nova geração de artistas locais, mostrando que com determinação e paixão, é possível transformar sonhos em realidade. Sua exposição na Casa da Cultura de Muzambinho é mais do que uma simples mostra de obras de arte; é um testemunho do poder transformador da expressão criativa e do talento individual.

À medida que os visitantes deixavam a exposição “Tom de Arte”, levavam consigo não apenas memórias visuais marcantes, mas também uma profunda apreciação pelo talento e dedicação de Mariana Silva Vieira. Que esta exposição seja apenas o começo de uma jornada brilhante e repleta de sucesso para esta talentosa artista.

Entrelinhas e Cores, por Camila Fernandes

No pincel da vida, ela pinta a tela,
Com cores vibrantes, numa dança singela.
Com olhos de artista, enxergam além,
Transformando o mundo em um sonho também.

Mulher pintora, poetisa do traço,
Com suas tintas, criam um compasso.
Em cada pincelada, um suspiro de luz,
Em cada obra, um universo seduz.

Do óleo ao aquarela, seu talento é divino,
Despertando emoções em cada destino.
Em cada tela, um pedaço de céu,
Um vislumbre do eterno, do belo e do fiel.

Que seus pincéis nunca cessem de dançar,
Que suas mãos jamais deixem de encantar.
Mulher pintora, musa da arte,
Espalhe magia por toda parte.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Um comentário

  • Mario José de Brito

    3 de março de 2024 at 7:34

    parabéns Mariana.Que Deus esteja sempre em seus ideais, e proporcionar um deslumbrante emocional em seus sonhos (Maravilhas) sucesso e humildade que vc possui.

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *