• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

A 27ª Felinju – A Maior Feira de Lingerie do País

Redação6 de março de 20244min0
IMG_3719
Feira traz novidades e atrações exclusivas em moda íntima, praia, pijama, fitness e matéria prima.

Capital da Lingerie deve receber mais de 10 mil visitantes, em três dias de evento e mais de 50 expositores

Um dos eventos mais aguardados do ano no calendário da moda íntima, a 27ª FELINJU – A Maior Feira de Lingerie do País promete surpreender e inspirar com muitas novidades e atrações exclusivas que vão desde lançamento de coleção, peças inovadoras até oportunidades de negócios na moda íntima, praia, pijama, fitness e matéria prima. O evento ocorre nos dias 14, 15 e 16 de março, em Juruaia, Capital da Lingerie, Sul de Minas e, também, online.

Ao longo do evento, os participantes poderão explorar uma ampla variedade de marcas renomadas, descobrir as últimas tendências e estabelecer conexões valiosas com líderes e influenciadores do setor. Com uma atmosfera vibrante e inspiradora, a FELINJU oferece uma plataforma única para networking, aprendizado e descoberta de novas oportunidades de negócios.

São mais de 50 expositores, reunidos, com o propósito de realizar os melhores negócios do ano. “Este é um dos eventos mais esperados do ano, a FELINJU marca uma temporada de bons negócios, é uma ótima oportunidade para fazer os melhores negócios para todo o ano. Além disso, é também um momento para construir bons relacionamentos fundamentais para os empresários. Para este ano, nossa expectativa é ter um crescimento de 30% em faturamento”, explica a presidente da ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia, Tania Mara Rezende.

Para este ano, os visitantes também terão a oportunidade de participar dos painéis que vão ocorrer ao longo da feira, no Salão de Negócios, que trazem temas como Neurovendas, Evolução com Direção e Desafios da Jornada Empreendedora, entre outros.

Outra surpresa, será a presença da maior calcinha fio dental do mundo durante a feira, para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a recém-lançada peça que se tornou um dos assuntos mais comentados da Capital da Lingerie.

Para mais informações e para se inscrever no evento, visite o site oficial da Felinju em www.felinjujuruaia.com.br. Junte-se a nós e faça parte desta celebração da moda íntima e dos negócios!

Sobre Juruaia: Juruaia, também conhecida como a “Capital da Lingerie”, é uma cidade reconhecida nacionalmente pela produção de moda íntima de alta qualidade. Com um histórico de excelência em design e fabricação, Juruaia atrai amantes da moda de todo o Brasil em busca das peças mais elegantes e confortáveis.

Para mais informações:
Aciju – Associação Comercial de Juruaia

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *