• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

27ª Edição da Felinju – Moda e Lingerie de Juruaia: O Evento que Impulsiona o Setor e a Economia Regional

Redação15 de março de 20243min1
Na noite desta quinta-feira, 14 de março, a comunidade de Juruaia e região celebrou a abertura da 27ª edição da Felinju - Moda e Lingerie.

O evento, que reuniu autoridades, empresários e entusiastas, foi marcado por momentos de reflexão sobre a trajetória de sucesso da feira ao longo de três décadas.

Entre os destaques da cerimônia de abertura, além do emocionante vídeo que retratou a história da Felinju, foi apresentado um vídeo revelando detalhes da tão aguardada sede da ACIJU (Associação Comercial e Industrial de Juruaia) e Centro de Treinamentos. Esta iniciativa, apoiada por deputados e pelo Sebrae, promete fortalecer ainda mais o papel da Felinju como a maior e mais relevante feira de negócios do setor de moda íntima no Brasil.

Acompanhe abaixo vídeo do Desfile de Abertura da feira:

Com a presença de dezenas de lojistas e uma expectativa de público ainda maior do que no ano anterior, a Felinju demonstra seu crescente impacto e relevância. Além das palestras enriquecedoras para empreendedores e dos desfiles que apresentam e comercializam as coleções mais recentes, o evento se integra ao Festival Gastronômico Sabores de Juruaia, oferecendo uma variedade de delícias culinárias locais e regionais.

A importância da Felinju se estende para além das fronteiras de Juruaia, promovendo o lançamento exclusivo das coleções outono/inverno das marcas da região. Isso fortalece empresas de todos os portes no segmento de moda íntima, impulsiona os negócios e amplia as redes de contatos e atividades comerciais entre fornecedores, fabricantes, revendedores, lojistas e compradores.

Juruaia, reconhecida como a Capital da Lingerie, baseia sua economia no turismo de negócios e na agricultura. Com aproximadamente onze mil habitantes, a cidade recebe visitantes de todo o Brasil e do exterior diariamente, em busca de oportunidades de negócios e produtos de qualidade. Com quase 300 empresas dedicadas à moda íntima, a cidade gera cerca de 5.000 empregos e produz mais de 20 milhões de peças por ano, com um crescimento constante.

A 27ª edição da Felinju não apenas celebra o sucesso do passado, mas também lança um olhar otimista para o futuro, demonstrando o potencial de Juruaia como um polo de moda e negócios em constante ascensão.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Um comentário

  • Cidinalva

    17 de março de 2024 at 0:39

    Olá eu sou Cidinalva, sou logista amei tds as peças como faço pra ter acesso de catálogo com valores de atacado.
    Meu sonho é poder ir aí, mas ainda não consegui.
    Penso em ir ainda este ano.

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *