• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

MegaFeirão do Serasa e Desenrola vai até 28 de março em todo Brasil

Redação25 de março de 20243min0
desenrola_brasil
Mutirão atendeu mais de 23 mil pessoas em um só dia nas agências dos Correios nessa quinta-feira (21)

Quem ainda quiser negociar dívidas por meio do MegaFeirão Serasa e Desenrola tem até o próximo dia 28 para se dirigir a uma das mais de 6 mil agências dos Correios espalhadas por todos os municípios do País.

Somente ontem (21), mais de 23 mil cidadãos foram atendidos nas unidades da estatal durante o “Dia D” de negociação das dívidas.

O balanço atual já registra 92 mil atendimentos desde 4 de março. A ação é uma parceria entre os Correios e a Serasa, com apoio do Ministério da Fazenda.

“Números impressionantes”

São mais de 700 empresas parceiras, entre bancos, financeiras, comércio varejistas, operadoras de telefonia e securitizadoras dispostas a oferecer facilidades para quem deseja regularizar os débitos neste início de ano.

Concessionárias de água e energia também fazem parte do mutirão para facilitar a quitação de contas básicas. Ao todo, mais de 550 milhões de ofertas estão disponíveis no MegaFeirão, além dos descontos de até 96% do Programa Desenrola.

“Os números impressionantes do Dia D só comprovam o sucesso do MegaFeirão e a importância de se oferecer alternativas de negociação em locais de fácil acesso, como as agências dos Correios”, destacou o presidente da estatal, Fabiano Silva dos Santos.

Segundo o dirigente, com a renegociação de dívidas, “contribuímos para a redução da inadimplência e, consequentemente, para o crescimento da economia do país”.

Os atendimentos presenciais nas agências dos Correios durante o MegaFeirão são gratuitos e os endereços e horários de funcionamento das unidades podem ser consultados no app e site dos Correios: clique aqui.

Além do MegaFeirão, os Correios mantêm parceria contínua com a Serasa por meio do serviço Limpa Nome, disponível na rede de agências desde 2020.

Para aproveitar as ofertas até o final de março, consumidores de todo o país também podem consultar os canais oficiais do Serasa e negociar descontos

Fonte: Itatiaia

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *