• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Aconteceu o 22º Sarau Pôr do Som em Muzambinho

Redação3 de abril de 20242min0
E desta vez foi para celebrar, em vida, a homenageada mais longeva que este evento já recebeu; Lourdinha Navarro, que completará 90 anos em 6 de maio - deste ano de 2024.

Após a exibição de um Vídeo fotográfico com momentos da Família, o público – que lotou a Casa, pode ouvir Lourdinha cantar; mesmo que repleta de emoção conseguiu soltar a sua bonita e afinada voz. Na sequência alguns da Família, todos vindos de outras cidades, também ocuparam a cena: a filha Elizete (Lete), os filhos Nestor Luís (Toíca) e Leandro (o Gordo, da Banda Tao). A segunda geração se fez representada pelo neto Davi. O bloco familiar foi fechado com chave de ouro, quando a sobrinha Denise, ao teclado, acompanhou sua mãe Dilma Navarro (irmã caçula da Lourdinha). Denise ainda foi para o microfone e cantou, com seu marido Daré no teclado.

O segundo momento, tão rico igual, foi feito pelos “pratas da casa”; a turma que nestes dois anos tem se apresentado e garantido a permanência deste evento. São eles: Paulo Dipe, Tunico Antônio Paulo, Miltinho Araújo – Manu Araújo e Nei Romão, Marcos Gaspar, Guizão e Quito Pereira.

Esta edição contou com a parceria do fotógrafo Vitor Sanchez. E sempre o apoio da Sala Mineira do Empreendedor, através da querida colaboradora Adriana Guida.

Vale destacar entre todos da bem-vinda plateia, acompanhada pela filha Roseli – a presença de Dona Marieta Cerávolo – que também aos 90 anos, fez questão de, pessoalmente, abraçar a amiga de juventude.

O Sarau segue em frente e conta com cada presença! Venha! Prestigie!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *