• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Concurso Público da Educação: divulgado resultado definitivo da etapa de Avaliação de Títulos e resposta aos recursos

Redação17 de abril de 20243min0
Concurso-Publico-Resultado-Definitivo-site_(1)
Concurso oferece cerca de 20 mil vagas em todo o estado; candidatos devem acompanhar todo processo no site da FGV

O Concurso Público da Educação, que oferece cerca de 20 mil vagas em todo o estado, teve o Resultado Definitivo da etapa de Avaliação de Títulos e a resposta aos recursos divulgados pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), em conjunto com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag/MG) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), nesta quarta-feira (17/4), conforme especificado no Edital SEPLAG/SEE Nº 03/2023. Os participantes podem acessar os resultados através deste link.

Com a proximidade das etapas finais, a subsecretária de Gestão de Recursos Humanos da SEE/MG, Gláucia Ribeiro, enfatizou a importância dos candidatos acompanharem os prazos do cronograma do Concurso Público. “É crucial que os candidatos estejam atentos a todas as informações divulgadas na página da Secretaria de Educação e no site da Fundação Getúlio Vargas, para não perderem nenhum prazo ou novidade”, ressaltou.

O concurso visa preencher aproximadamente 20 mil vagas para diversos cargos, incluindo Professor da Educação Básica (PEB), Especialista em Educação Básica (EEB), Analista Educacional – Inspetor Escolar (ANE – IE), Técnico da Educação (TDE), Assistente Técnico de Educação Básica (ATB), Analista Educacional (ANE) e Analista da Educação Básica (AEB).

Concurso 

Realizado nos dias 22 e 29 de outubro de 2023, o certame ofereceu oportunidades para diversas carreiras do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG). O certame contou com 465 locais de provas, distribuídos em 45 municípios mineiros, incluindo as cidades-sede de cada Superintendência Regional de Ensino (SRE) e Belo Horizonte (SREs Metropolitanas A, B e C).

Ao todo, estão sendo disponibilizadas quase 20 mil vagas em todo o estado, destinadas à atuação em Unidades de Ensino, Superintendências Regionais de Ensino (SREs), Núcleos de Acolhimento Educacional (NAEs), Centros de Referência em Educação Especial Inclusiva (CREI) e na Unidade Central.

É fundamental ressaltar que é de responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanhar as publicações realizadas na página do concurso.

(Agência Minas)

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *