Tragédia na BR-491: Seis Muzambinhenses estão entre as oito vítimas fatais de acidente em Guaxupé
Um grave acidente na noite deste domingo (3) deixou oito mortos e dois feridos no cruzamento da BR-491 com a BR-146, em Guaxupé, no Sul de Minas. Entre as vítimas, estavam uma família inteira de Muzambinho, que viajava em um GM Vectra, e uma jovem de 19 anos, passageira da motocicleta.
A colisão ocorreu por volta das 22h, nas proximidades do Motel Huston. Segundo o Corpo de Bombeiros, o Vectra, com cinco ocupantes, seguia sentido Guaxupé quando bateu de frente com uma motocicleta que ia para Muzambinho. Com o impacto, o carro perdeu o controle e atingiu um Fiat Palio Weekend, que tinha duas pessoas.
Vítimas de Muzambinho
Conforme a Polícia Civil, todos os ocupantes do Vectra eram de Muzambinho, quatro não resistiram aos ferimentos:
-
Geovani Aparecido Conceição Lima, 41 anos
-
Andressa Mara Conceição Lima, 38 anos
-
Marina Alves Conceição Carola, 17 anos
-
Joaquim Henrique Conceição Lima, 8 anos
Além deles, a passageira da motocicleta, Itauane Roberta Riboli, 19 anos, também moradora de Muzambinho, morreu no local. O condutor da moto, Guilherme Neves Barbosa, 18 anos, de Muzambinho também, faleceu no momento do impacto.
As outras duas vítimas fatais foram os ocupantes do Palio Weekend: Wagner Pereira de Souza, 50 anos, e Silvano dos Reis Rodrigues, 46 anos.
Feridos e investigação
Um menino de 10 anos, também do Vectra, sobreviveu com ferimentos graves e foi levado para a Santa Casa de Guaxupé.
Uma jovem de 19 anos, que teria sido atropelada no momento do acidente, sofreu escoriações leves e foi atendida em estado de choque.
O Corpo de Bombeiros realizou o resgate das vítimas presas às ferragens, e a Polícia Civil fez a perícia no local. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Acompanhe vídeos feitos pela Magaiver TV no local:
https://www.instagram.com/reel/DM6oIvyMdzL/
https://www.instagram.com/reel/DM6qeInsmQp/
Fonte e Fotos: 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé-MG
Atualizado 11h20.
Muzambinho está de Luto.