Prefeito de Muzambinho determina paralisação de obras da Copasa por má qualidade em serviço na Rua Capitão Heliodoro Mariano
A Prefeitura de Muzambinho determinou, nesta sexta-feira, a paralisação das obras executadas pela Copasa na Rua Capitão Heliodoro Mariano, no Centro da cidade. O motivo é a má qualidade do serviço de fechamento e recomposição asfáltica após a abertura de vala para a instalação da nova rede de água.
Segundo o prefeito Paulinho Magalhães, a pavimentação da rua que se encontrava em excelente estado de conservação — não foi devidamente recuperada após a intervenção. Mesmo após o gerente regional da Copasa ter comparecido à Reunião Ordinária da Câmara Municipal na última segunda-feira, 3 de novembro, e se comprometer e entregar um serviço de qualidade, o problema persistiu.
“O serviço executado não atende o padrão exigido. A rua estava em ótimo estado e deve continuar assim após as obras serem concluídas. A população merece respeito e qualidade nas intervenções realizadas em nosso município”, destacou o Prefeito.
Paulinho anunciou que as obras permanecerão suspensas até que a Copasa realize o recapeamento completo da área danificada, devolvendo à via as condições originais de tráfego e conservação.
A Prefeitura reforça que acompanha de perto todas as obras realizadas por concessionárias no município, para garantir que a infraestrutura urbana e a mobilidade não sejam prejudicadas por serviços executados sem o devido padrão técnico.
🔗 Clique aqui e confira a comunicação completa do Prefeito Paulinho Magalhães.







