Parque Municipal de Muzambinho fecha nesta terça-feira (20) para manutenção interna


O Parque Municipal Carolina Anderson Pereira Bernardes estará de portões fechados nesta terça-feira, 20 de maio. A interrupção temporária no funcionamento foi comunicada pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SELCT) de Muzambinho.
Segundo a secretaria, o fechamento é necessário para a realização de serviços de manutenção interna. A ação tem como principal objetivo garantir mais segurança, organização e qualidade na infraestrutura do espaço, que é um dos principais pontos de lazer da comunidade.
Em nota, a SELCT destacou a importância dos trabalhos para o bem-estar dos frequentadores:
“Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos que essa medida é necessária para que o parque continue oferecendo conforto, lazer e bem-estar à comunidade.”
A prefeitura informou ainda que a interrupção será breve e, assim que os trabalhos forem concluídos, o espaço será reaberto para receber as famílias, crianças, jovens e visitantes com toda a estrutura renovada.
Para quem planejava caminhar ou passar a tarde no parque hoje, a recomendação é programar a visita para os próximos dias.

















