Férias no Parque 2026 acontece entre os dias 20 e 24 de julho em Muzambinho

A Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Muzambinho (SELCT) realizará, entre os dias 20 e 24 de julho, mais uma edição do tradicional Férias no Parque, iniciativa que oferece uma programação gratuita voltada ao esporte, lazer e convivência para toda a comunidade.
As atividades acontecerão no Parque Municipal Carolina Pereira Bernardes Anderson, reunindo crianças, jovens, adultos e idosos em uma semana de diversão e integração durante o período de férias escolares.
Ao longo da programação, os participantes poderão aproveitar diversas atividades recreativas, esportivas e de lazer, promovendo momentos de entretenimento, bem-estar e incentivo à prática de atividades físicas em um dos principais espaços públicos do município.
Além das atrações esportivas e recreativas, o parque contará com outras opções de entretenimento para toda a família, proporcionando um ambiente acolhedor para que moradores e visitantes possam desfrutar das férias em contato com a natureza.
A participação é gratuita, e a SELCT convida toda a população a prestigiar o evento, que já faz parte do calendário de férias de Muzambinho e busca fortalecer a convivência entre as famílias por meio do esporte, da cultura e do lazer.

















