• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Fim de semana combina com pizza. E, se tiver sobremesa, fica ainda melhor!

Redação15 de agosto de 20262min0
Ladila150823
O calor voltou, a pizza está no capricho e a combinação perfeita para deixar a noite ainda mais gostosa, estamos esperando por você na La DiLá Pizzaria.

O fim de semana começa melhor quando tem pizza no capricho, boa companhia e aquele momento para desacelerar e aproveitar.

E como o calor voltou, a sobremesa acompanha o clima: pizza de chocolate com sorvete, uma combinação irresistível para fechar a noite com muito sabor. Por aqui, cada receita é preparada com cuidado, ingredientes de qualidade e o toque especial do forno a lenha, que faz toda a diferença em cada pizza.

Seja para reunir a família, encontrar os amigos ou simplesmente matar aquela vontade de comer uma boa pizza, a La DiLá é o lugar certo para transformar a noite em um momento especial.

Escolha o seu sabor, venha aproveitar nosso ambiente acolhedor e não deixe de experimentar essa deliciosa combinação.

E se preferir ficar no conforto de casa, é só pedir pelo delivery. A gente prepara tudo com o mesmo cuidado para você aproveitar onde quiser!

La DiLá Pizzaria

🍕 Forno a Lenha • Atendimento no Salão • Delivery

📅 Atendimento: Quarta a Domingo
🕕 Horário: das 18h às 22h

📍 Rua Tiradentes, 1390 – Jardim Paraíso – Muzambinho/MG

📞 Pedidos e Delivery: (35) 99954-2212

A gente prepara a pizza. O momento é com vocês.

Neste fim de semana, escolha seu sabor e deixe a La DiLá completar a sua noite!

  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *