• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Sagrada Família celebra 12 anos de história e 1 ano da casa nova com grande festa neste sábado, 07/11/26

Redação7 de novembro de 20263min0
MelCafeMuznov2601
Comemoração acontece neste dia 7 de novembro, com shows de Otávio Augusto & Gabriel, Antônio Marcos e participação especial de Zé Celani

Hoje é dia de celebrar! A Sagrada Família Gastronomia – Bar do Edmar preparou uma noite muito especial para marcar duas datas importantes de sua trajetória: 12 anos de história e 1 ano de sua casa nova.

E para comemorar essa caminhada, construída com muito trabalho, dedicação, música, gastronomia e, principalmente, a amizade de tantos clientes e amigos, a casa prepara uma grande festa neste sábado, 7 de novembro, com atrações musicais que prometem movimentar Muzambinho e toda a região.

Uma noite especial, com grandes atrações!

A programação reúne nomes conhecidos e queridos pelo público.

🎤 Otávio Augusto & Gabriel chegam para comandar a festa com seus grandes sucessos, incluindo a conhecida música Mala Amarela, prometendo um show especial para o público.

🎶 Antônio Marcos, um dos grandes nomes da música regional e vivendo um momento de destaque, também sobe ao palco para apresentar um super show.

⭐ E a celebração contará ainda com a participação especial de Zé Celani, artista muito querido e presença que promete tornar essa comemoração ainda mais especial.

Será uma noite de muita música, alegria, encontros e boas lembranças!

12 anos de história, 1 ano de casa nova!

Mais do que uma comemoração, esta festa representa uma trajetória de dedicação, empreendedorismo e carinho por Muzambinho.

São 12 anos de Sagrada Família Gastronomia, construindo uma história de encontros, amizades, boa gastronomia e entretenimento. Agora, celebrando também o primeiro aniversário da casa nova, o Bar do Edmar quer reunir todos aqueles que fizeram e continuam fazendo parte dessa caminhada.

E o convite é para você: cliente, amigo, parceiro e todos que gostam de uma boa festa!

Neste sábado, 7 de novembro, a história continua sendo escrita. E queremos você fazendo parte dela!

📅 Data: Sábado, 7 de novembro
📍 Local: Sagrada Família Gastronomia – Bar do Edmar
🎤 Atrações: Otávio Augusto & Gabriel e Antônio Marcos
⭐ Participação especial: Zé Celani

🎟️ Ingressos e reservas de mesas:
📲 WhatsApp: (35) 99112-3498

SAGRADA FAMÍLIA – 12 ANOS DE HISTÓRIA, 1 ANO DE CASA NOVA E UMA GRANDE FESTA PARA CELEBRAR COM VOCÊ!

🍻 Chame os amigos, reúna a família, garanta sua mesa e venha viver essa noite especial!

  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *