• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Dona Rosaria – Eternos agradecimentos por ter feito parte de nossas vidas…

Redação3 de julho de 20185min0
Rosaria
1f6e587b-bd08-448c-9ef4-e917803a9ea2
35dddaa2-9df7-48e9-8f79-f89fc9e3aa7e
b98faad8-768a-41fe-876d-78c2e1c5efd3
d320b911-e89d-40ba-9889-f3d60cf2693b
Nos últimos meses, infelizmente a Nossa querida e amada D. Rosária estava enferma e passando por muitos problemas com sua saúde devido a sua idade, e no último dia 18 de Março, nossa intercessora foi fazer morada Junto de Deus.

Rosária Maria da Silva, natural da Cidade de Paraguaçu, nascida aos 22 de Dezembro de 1927, filha de Maria Pedra de Jesus e Olímpio Bueno da Silva, veio morar em Muzambinho, quando era criança e desde cedo já tinha grande fé em Nossa Senhora, ainda quando Criança sofreu paralisia infantil e por insistência a ir a Tambaú, pois tinha muita fé no Padre Donizetti, a patroa de Sua mãe a levou, com tanta fé que foi curada da paralisia. D. Rosaria Foi Casada com o Sr. Adelino da Silva, na qual veio a falecer em 10 de Maio de 2010.

O Casal sempre passou por dificuldades, por morarem em uma casa simples, e sempre sofreram preconceitos por parte de grande parte da população. Com a morte de seu esposo, as coisas ficaram ainda mais difíceis pois ela não tem familiares em Muzambinho e começou a depender totalmente da ajuda dos amigos que já eram como filhos pra ela , que sempre a ajudaram, ajuda esta que foi desde alimentos para seu almoço, café da manhã, jantar, remédios e até mesmo ajudaram na reforma de sua casa na qual o telhado era muito velho e sempre que chovia molhava a casa toda, foi construído um banheiro junto ao quarto, no qual facilitou a locomoção dela, que devido à idade já estava muito difícil, pelo fato de ter que usar muletas ou até mesmo cadeira de rodas, também foi reformado a sua capelinha, que desde que foi construída não havia passado por nenhuma reforma.

Graças a Deus e Nossa Senhora muitas pessoas de Muzambinho e região sempre a ajudavam de alguma forma. Ela como era uma pessoa de muita fé sempre recebia em sua casa pessoas que pediam orações, e muitas pessoas já foram curadas de grandes enfermidades, na década de 70, onde hoje está construída a ´´grutinha“ em sua casa, ali mesmo apareceu a própria Virgem Maria, na qual pediu orações e disse para que naquele lugar fosse construído uma capela, para que os devotos fizessem suas orações, Com a ajuda de toda a população muzambinhese e com a autorização do Bispo de Guaxupé, D. José de Almeida, em 1976 a tão sonhada capelinha de Nossa Senhora Das Graças foi inaugurada. Todos os dias as 18:00 era celebrado a reza do santo terço, na capela ou na grutinha. Onde Milhares de pessoas já passaram por ali, para fazerem seus pedidos ou deixarem seus agradecimentos ou objetos de curas e milagres.

Nos últimos meses, infelizmente a Nossa querida e amada D. Rosária estava enferma e passando por muitos problemas com sua saúde devido a sua idade, e no último dia 18 de Março, nossa intercessora foi fazer morada Junto de Deus, onde agora cremos que ela encontra-se junto de Nossa Senhora intercedendo por nós.

Enfim, nós que sempre estávamos juntos a ela, gostaríamos de agradecer a cada pessoa que em suas orações ou com doações sempre ajudaram nossa querida amiga, Gostaríamos de agradecer a Santa Casa de Misericórdia de Muzambinho, a toda a sua equipe médica que nos últimos meses trabalharam fielmente aos cuidados com ela. Agradecemos também a funerária Luz Divina que quando soube do falecimento, veio até nós com muita boa vontade para nos ajudar, pelo fato que ela não tinha plano funeral, fizeram pra ela a doação de tudo que necessário para a realização de um funeral digno.

A Você D. Rosaria eternos agradecimentos por ter feito parte de nossas vidas. E agora que a Senhora encontra-se junto de Deus, que interceda por nós que aqui ficamos e esperamos um dia nos encontrar novamente na casa do Pai.

Escrito por: Rafael H. C.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *