• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Operação contra crimes violentos cumpre mandados em cidades do Sul de MG

Julia Toledo4 de julho de 20182min0
Sem Título-1
Ação é feita pelas polícias Militar e Civil, além do Ministério Público em cidades da região. Alvos também estão em outras partes do estado.

Uma operação realizada em conjunto pelas polícias Militar e Civil e o Ministério Público cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em seis cidades do Sul de Minas, na manhã desta terça-feira (3). A operação “Regresso” é resultado de investigações relacionadas ao tráfico de drogas, homicídio e roubos na região e em todo o estado. Ao todo, 25 pessoas foram presas.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, os mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Varginha, Boa Esperança, Ilicínea, Coqueiral, Andradas e Caldas.

Em Andradas e Caldas, foram cumpridos 15 mandados de prisão, por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os presos também estavam ligados a quadrilhas de roubos de carros. Quatro mandados eram referentes a pessoas que já estão presas. Em Varginha, eram seis mandados de prisão e três pessoas foram levadas à delegacia.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu R$ 40 mil em dinheiro, além de dois carros, celulares, um notebook e peças automotivas. Um aparelho que bloqueia o alarme de veículos, facilitando o furto, também foi apreendido.

“Foram expedidos seis mandados de prisão aqui no município de Varginha. Os outros três mandados, as polícias realizam diligências e esperamos conseguir prender estes outros indivíduos. Eles estão envolvidos principalmente com tráfico de drogas, roubos e extorsão. Então são indivíduos perigosos”, explicou o capitão da Polícia Militar, Marcos Paulo Abranches.

A operação foi feita em várias regiões de Minas Gerais e, ao todo, cumpre 289 mandados de prisão. Os alvos são envolvidos e reincidentes em crimes violentos no estado. A polícia também confirma que todo os presos presos são integrantes de uma facção criminosa.

Ao todo, 40 profissionais participaram dos trabalhos.

 

Fonte: G1.com.br

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *