• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Ed Motta apresenta ‘Baile do Flashback’ na sexta-feira (06)

Julia Toledo5 de julho de 20182min0
ed-motta-e-carros
O cantor Ed Motta vai abrir oficialmente o Julhofest na sexta-feira (6), às 20h30, com show na Praça Pedro Sanches.

Ele traz a Poços de Caldas a turnê “Baile do Flashback”, que reúne canções do soul e do funk americano dos anos 70/80, além de baladas românticas.

O novo show estava na cabeça do cantor faz muitos anos. “É um projeto que sempre me foi cobrado pelas pessoas que acompanham meu trabalho”, revela o músico, em entrevista no seu material promocional. “Sempre existiu uma curiosidade em escutar minha voz em clássicos recentes da música. Recebi emails por anos a fio com esse pedido. Resolvi montar o show com ajuda preciosa do diretor musical e pianista Michel Lima, que fez os arranjos e me ajudou a montar a banda”, completa.

A veia principal do show é o soul/funk do final dos anos 70 e início dos 80, e conta ainda com baladas românticas como “Take Me Now”, de David Gates, o compositor da banda Bread. Nas plataformas digitais está disponível um single da música “Living Inside Myself”, versão do canadense Gino Vannelli.

Sucessos

No palco, Ed Motta não dispensa as canções que lhe trouxeram sucesso. “No show não pode faltar os sucessos da minha carreira como “Colombina”, “Fora Da Lei”, “Manoel”, “Vendaval”, “Tem Espaço Na Van etc”, elenca.

Para o show, uma estrutura especial será montada na Praça Pedro Sanches. A entrada é gratuita. A programação completa do Julhofest está no link https://bit.ly/2thUAFf

ascom

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *