• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Prof. Luquinha acompanha seu filho e equipe na Copa Corinthians de Futebol…

Redação5 de julho de 20184min0
Lucas Otávio Machado, o Prof. Luquinha, acompanhou seu filho e atletas da  equipe Sub-10 e sub-12 A.E.G Guaxupé

Os atletas de Muzambinho que participaram foram:

Rafael Rondinelli Machado – 7 anos
Lucas Eduardo Montanari – 9 anos
Gustavo Henrique – 10 anos
Mateus Henrique Delfino da Silva -12 anos
Kauã de Matias Máximo – 11 anos

Abaixo, Texto retirado do perfil do Prof. Luquinha em rede social…

COPA CORINTHIANS FUTEBOL

A.E.GUAXUPÉ 3° lugar entre 32 equipes.

Nao tenho palavras para descrever como foi nossa excursão para COPA CORINTHIANS. Nós da comissão técnica, os atletas, Pais e todos aqueles que acompanharam nossa excursão pelas postagens viram as diferentes emoções e sentimentos que nossos meninos passaram nesta viagem.

Alegria – De ser selecionado em uma avaliação, participar e jogar a COPA CORINTHIANS contra grandes equipes e conseguir ser a única equipe do campeonato a empatar com a equipe sub-10 do Corinthians.

Surpresa – De ver os observadores do Corinthians chegar e perguntar seu nome sua idade e ver que eles podem estar aqui um dia.

Diversão – Nossas crianças se divertiram jogando futebol no Parque São Jorge, na quadra do Alojamento e quando nós pensávamos que eles estariam cansados tinha o fut Volei improvisado no quarto. Fora as brincadeiras de esconde esconde, pega pega e lógico na hora que estavam mortos jogos de celulares.

Disciplina – Hora de acordar, de escovar dentes, almoçar,  jantar , se trocar para entrar em campo etc…

Decepção – Quando a Vitória não veio, quando não fez um Gol, quando não foi selecionado.

Esperança – Pois viram que todos que estão aqui tem capacidade técnica para ser um jogador Futebol, mais viram que não basta ter só o talento. Além do talento eles viram que se não alimentar direito vamos ficar fisicamente atrás de quem já esta em Clube Futebol Profissional, se não se dedicar nos treinos de fundamentos do futebol (Passe, Domínio, Cabeceio, Chute etc…) não conseguiram seus objetivos, então treino de Futebol não e só coletivo.
Então galera agora e treinar mais e mais que logo iremos em outras avaliações.

Só de chegarmos aqui e ver a felicidades que estes meninos entram em campo já valeu a viagem, eu agradeço o Geovane Aeg Guaxupe de Base e ao Baia (observador do Corinthians) por ter dado esta oportunidade para meu filho de viver estas emoções. Agradeço os pais pela confiança na comissão organizadora.

Agradeço as crianças pelo apoio que me deram pelo respeito comigo, pois chegar aqui acabar ficando como treinador da equipe sub-10 foi muito bom para mim tbm e ainda sair em 3° Coloca e com possibilidade de alguns garotos saindo daqui sendo monitorado pelo Corinthians foi bom demais.

Saio desta excursão com o sentimento de dever cumprido como pai, por acompanhar meu filho nesta experiência e ainda mais de dever cumprido por ter lutado, vibrado, gritado, pulado e tentando orientar eles do lado campo como treinador.

👏👏👏👏👏 Parabéns equipe Sub-10 e sub-12 A.E.G Guaxupé ⚽⚽⚽

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *