• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Dona Estela completou 80 anos, Parabéns

Redação10 de julho de 20184min0
Estela

São 80 anos muito bem vividos e de muita qualidade nos exemplos passados a todos nós.

Parabéns dona Estela, muitas felicidades e muitos anos de vida.

Marco André, filho de dona Estela, em seu perfil no face, com lindas palavras homenageou sua querida mãe, as quais transcrevemos aqui, e também homenageamos juntamente com ele.

“Amor materno, a pura expressão do amor Divino na face terra. Tão profundo, infinito e verdadeiro, que o Verbo Encarnado habitou entre nós e escolheu ter uma mãe.
Há pessoas tão especiais que palavras são incapazes de descrevê-las. Mãe, você faz parte desse seleto e privilegiado rol.
Deus foi muito generoso conosco, presenteando- nos com sua maternidade.
Muito nos orgulhamos de poder chamar de mãe um ser humano tão incrível, iluminado e admirável como você!
Foram muitas as lições trazidas com seus ensinamentos; seu exemplo de vida, sua garra, sua honestidade, seu senso de justiça e sua retidão de caráter. Esses valores nos são caros e muito preciosos.
Como é bonita sua trajetória de vida; filha exemplar, esposa virtuosa, mãe, avó, bisavó, amorosa e dedicada, que sempre colocou-nos acima de suas necessidades e vontades, primando sempre pela união familiar.
Educadora por excelência, exerceu com maestria e dedicação todos os cargos pertinentes ao sacerdócio da educação. Foi reconhecidíssima por todos seus feitos. Destacou-se e sobressaiu em tudo o que se propôs a fazer, isso também nos enche de muito orgulho!
Nas relações pessoais, nunca fez acepção de pessoas, sempre dispensou igualdade de tratamento a todos com quem conviveu, do mais humilde ao mais alto escalão. Essa foi, sem dúvida, uma das virtudes que te fez tão respeitada e querida pela comunidade muzambinhense, sobretudo no meio educacional, pelos alunos e professores, e, principalmente, no social, pelos menos favorecidos economicamente, quando esteve à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Que alegria era ouvir da boca de tantos deles que a dona Stella era a “mãe dos pobres”! Chego a me emocionar! É uma honra muito grande ser seu filho!
E, por derradeiro, menciono seu maior legado; a fé que nos transmitiu, ela jamais nos será tirada. Obrigado mãe, por nos ter apresentado o amor de Deus. Nossa eterna gratidão por tudo que fez e continua a fazer por nós e por nossas famílias!
Parabéns por seus honrados oitenta anos!
Te amaremos eternamente!!!”

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *