• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Confecções fazem liquidações de malhas e lingerie em cidades do Sul de MG

Julia Toledo17 de julho de 20183min0
liquidacao-inverno-jacutinga-2018
Lojas de Jacutinga e Juruaia oferecem preços e condições especiais para compras neste inverno.

Para liquidar peças de inverno e aquecer as vendas de lingerie no frio, confecções das cidades de Jacutinga (MG) e Juruiaia (MG) fazem liquidações com preços e condições especiais para os clientes. No “Liquida Inverno”, malhas e tricôs são oferecidos com até 50% de desconto e no “Festival de Inverno”, além de melhores preços nas lingeries, os restaurantes da cidade têm cardápio especial e acontece ainda uma quermesse para atrair os turistas.

Em Jacutinga, o evento Liquida Inverno segue até o dia 31 de agosto. As lojas participantes pretendem liquidar os estoques das roupas de inverno para receber as peças das coleções de verão. Algumas lojas oferecem peças até pela metade do preço.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jacutinga (Acija), Dennys Bandeira, conta que é possível encontrar produtos a paritr de R$ 15. As lojas participantes possuem uma etiqueta de identificação na porta. Cada uma delas pode oferecer os próprios descontos e condições de pagamento. A maior parte das peças é vendida a preço de fábrica.

Em Juruaia, o Festival de Inverno pretende aquecer as vendas, que sofrem queda durante os meses em que as temperaturas são mais baixas. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju), José Antônio da Silva, comenta que o evento deve atrair novos públicos para o comércio da cidade.

“Para suprir essa queda do mês de julho, a gente criou este Festival de Inverno. Para quem já é cliente é bom, porque vai encontrar condições diferenciadas, e para quem ainda não é, é mais interessante ainda, porque é uma boa oportunidade para começar a comprar das lojas participantes”, pontua José Antônio.

Ao todo, 74 empresas participam do evento que começou sábado (14) e vai até o dia 28. As vantagens são oferecidas para quem compra os produtos no atacado, mas o presidente da Aciju garante que há também ofertas para o varejo. O festival é realizado em parceria com a Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia e com a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo da cidade.

Além das promoções, durante o período do festival, a cidade oferece outros atrativos para os turistas. Os restaurantes prepararam um cardápio especial com pratos típicos do inverno e a tradicional quermesse em benefício do Lar São Vicente de Paula oferece bingo, comidas típicas e atrações musicais.

 

Fonte: G1.com.br

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Ovos Rachel
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *