• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Empresários madrugam em Juruaia para garantir estandes na 22ª Felinju

Redação20 de julho de 20183min0
Sem Título-2
63 estandes já estão reservados para a edição 2019

A última terça feira (17) começou cedo para muitos empresários de Juruaia, conhecida como a capital da lingerie. Isso porque a Associação Comercial e Industrial de Juruaia – ACIJU abriu as vendas dos estandes para a edição 2019 da Felinju – Moda e Lingerie, um dos maiores eventos de moda intima do país. Conhecido como “dia f”, a data marca o início das vendas de estandes por ordem de chegada à sede da ACIJU, e move dezenas de empresários a madrugar em busca do melhor espaço no evento.

Em apenas três dias de vendas, abertas primeiramente para as empresas associadas, foram locados 63 dos 80 estandes disponíveis para a 22ª Felinju, marca recorde nos 21 anos do evento. O presidente da ACIJU – José Antonio da Silva, atribuiu a grande procura dos empresários por conta do sucesso das últimas edições da Felinju, principalmente a de 2018: “A Felinju tem se destacado em âmbito nacional como um evento de negócios do segmento de moda intima, e se profissionaliza e fortalece a cada edição trazendo resultados a todos os envolvidos, principalmente os expositores. Essa procura intensa por estandes para o próximo ano mostra que a ACIJU está fazendo um bom trabalho, e que as empresas associadas estão cada vez mais confiantes nos resultados da Felinju. Isso é muito gratificante”!

Nos próximos dias as vendas de estandes serão abertas aos fornecedores e marcas de cidades vizinhas, no segmento de lingerie e moda em geral. A abertura para outros segmentos como roupas, calçados e acessórios, faz parte do projeto de expansão e fortalecimento da Felinju.

A 22ª Felinju – Moda e Lingerie de Juruaia acontece de 1 a 4 de maio de 2019 no Centro de Eventos Expoju, e além dos belíssimos estandes e desfiles, terá novamente a Rodada de Negócios e o Projeto Comprador. Paralelamente será realizado o terceiro Festival Gastronômico Sabores de Juruaia e outras atrações na programação.
Para garantir estandes na 22ª Felinju basta entrar em contato pelo telefone (35) 3553-1327. Para se manter atualizado sobre a preparação da 22ª Felinju, basta acompanhar o site www.felinjujuruaia.com.br e a página www.facebook.com/felinju.

 

Fonte: Gerência ACIJU

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *