• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Curso da ONU é aplicado pelo Sebrae em Muzambinho/MG

Redação26 de julho de 20182min0
0f3ae76e-9504-4403-9c17-30ce71dd0488
O Empretec aprimora características do empreendedor e tem aprovação de mais de 90% dos participantes

Empreendedores da cidade de Muzambinho e vizinhança, no Sul de Minas, terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos profissionais e apreender novas práticas de gestão de seus negócios durante a edição do seminário Empretec, que acontecerá no período de 20 a 25 de agosto. Trata-se de um curso desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e ministrado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae sob a forma de seminário. Em Muzambinho, a atividade será organizada pelo Sebrae, em parceria com a Associação Comercial local. As inscrições estarão abertas até o dia 03 de agosto e as entrevistas serão realizadas no período de 6 a 10 de agosto.

Ferramenta de aperfeiçoamento
A metodologia de ensino do Empretec foi criada no final da década de 1980 pela ONU e hoje está presente em 34 países. No Brasil são mais de 190 mil empreendedores formados e, de acordo com as pesquisas, 96,2% deles conseguem aplicar os conhecimentos adquiridos e 53,8% perceberam aumento da sua renda individual.

Durante a capacitação são realizadas atividades que propõem metas desafiadoras, criação de produtos e serviços, palestras e exercícios práticos que simulam o dia a dia de um gestor de empresas. O seminário acontece em seis dias consecutivos, com dedicação exclusiva. “No Empretec, o aluno encara seus medos, enfrenta suas limitações e fortalece suas habilidades. Ninguém sai ileso de um Empretec”, assegura a analista do Sebrae Minas, Elcília Paulinelli.

Empretec (ONU/Sebrae) em Muzambinho
Período: 20 a 25 de agosto
Inscrições: até 03 de agosto
Entrevistas: 6 a 10 de agosto
Local: Ifsulminas
Estrada de Muzambinho, Morro Preto.
Informações e Inscrições: (35) 3531.2430 (Sebrae) / 3571.2250 (Ass. Comercial)

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Ovos Rachel
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *