• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Palestras sobre Mini Placas Cirúrgicas e Aparelhos Invisíveis encerraram o Meeting 2018

Redação11 de agosto de 20183min0
As Palestras Mini Placas Cirúrgicas para Contenção com o Prof. Cássio Sverzut e Invisalign – Aparelhos Invisíveis com a Profª Elaine Takehara foram ministradas na tarde deste sábado, 11/08, encerrando a quarta edição do Meeting em Muzambinho.

Em sua quarta edição, o Meeting Sul Mineiro de Odontologia” contou com a participação de Profissionais e Estudantes da área Odontológica da nossa região, além de empresários e profissionais liberais que também participaram de Palestras de Gestão e Motivacional que fizeram parte do Programa desta edição de 2018.

Em Julho o NEOM trouxe Gleice Oliveira para um evento sobre o Modelo Disney, click e acesse fotos deste evento.

Neste Sábado, 10/08, NEOM realizou Palestra sobre Laminados Cerâmicos com o Prof. Antônio Malheiros, um evento Pré Meeting, click e acesse as fotos do evento.

Na manhã deste sábado além da Palestra com a Profª Andréa Tedesco que falou sobre Harmonização Facial, o Palestrante Prof. Ivan Maia, trouxe aos participantes uma Palestra Motivacional com o tema “Empresas e Pessoas que fazem dinheiro 365 dias por ano”, click e acesse as fotos.

Abaixo confira o Vídeo Institucional do Meeting Sul Mineiro de Odontologia contando a história das três primeiras edições e preparando para a quarta edição em 2018, “uma conquista de todos”. Vídeo apresentado na abertura da quarta edição no dia 11/08/2018, uma realização do NEOM – Núcleo de Estudos Odontológicos Minas – Muzambinho/MG.

Para encerrar o evento, foi realizado um evento no Cesário´s Restaurante na noite deste sábado, 11/08, em prol da APAE e FAM.

Pelo terceiro ano consecutivo o Mestre de Cerimônia “Amauri Junior”, conduziu todo cerimonial deste evento com muito profissionalismo.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *