• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

ACIJU promove Rodada de Negócios no 14º Festlingerie

Redação14 de agosto de 20182min0
FestLingerie
Projeto custeará despesas de viagem e hospedagem de clientes, em até R$ 1.000,00

De 3 a 8 de setembro de 2018, as lojas participantes do 14º Festlingerie apresentarão lançamentos em lingeries, cuecas, pijamas, moda praia e fitness, apontando as tendências para o Verão 2019. Além de promover desfiles em pontos estratégicos da cidade nos dias 7 e 8 para apresentar as novidades, as lojas participantes estarão abertas para receber lojistas, revendedores e demais compradores.

A fim de facilitar a geração de negócios entre compradores e lojistas, pela primeira vez a Associação Comercial e Industrial de Juruaia – ACIJU promoverá uma Rodada de Negócios no Festlingerie, estratégia já utilizada durante a Felinju. Os interessados (compradores e lojistas) deverão se cadastrar através do link no final desta matéria, até o dia 20 de Agosto para aproveitar esta grande oportunidade.

A Rodada de Negócios acontecerá no dia 6 de setembro de 2018, véspera de feriado da independência, e os compradores selecionados receberão uma ajuda de custo de até R$ 1.000,00 com despesas de transporte e hospedagem para conhecer as lojas e participar do 14º Festlingerie em Juruaia, de acordo com os produtos de interesse.

É uma oportunidade imperdível para conferir a qualidade dos produtos que fazem de Juruaia um dos principais polos de moda intima do país. São produções originais, com alto valor agregado e facilidade de revenda. Cadastre-se agora em https://goo.gl/forms/GD8mmNbSXh9OvAbI3.

Mais informações na ACIJU, através do e-mail [email protected] ou telefone (35) 3553-1327.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *