• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • muzambinho.com.br

Novidades no 14º Festlingerie, em Juruaia

Redação31 de agosto de 20189min0
Os tons mais quentes da moda

Intima Madame Lingerie lança coleção primavera verão 2019
Marca aposta no acessório strappy bra pentagrama
A nova coleção da Intima Madame Lingerie traz peças para celebrar todos os momentos do dia a dia das mulheres. Desde os mais básicos aos elaborados, as peças foram desenvolvidas para mulheres de todas as idades, estilos e corpos, sem deixar o conforto e a delicadeza de lado.
Entre as cores, o amarelo aparece entre as tendências da estação, assim como o etéreo, pink, pavão e a cor perfume, seguindo as tendências e abusando das sobreposições na estação mais quente do ano.
A Intima Madame Lingerie sabe que calcinhas e sutiãs são mais do que peças de roupa na gaveta de uma mulher. Elas são conforto, elegância, segurança e sorriso aberto e estampado no rosto para encarar o que vier pela frente.
A marca aposta no acessório strappy bra pentagrama, uma peça que pode ser usada para os momentos mais íntimos, ou sobre qualquer modelo de sutiã que você já tem no seu guarda roupas, não deixando a beleza e sensualidade de lado.

Donna Shop – Coleção Primavera/Verão 2019
“Toda verdade será revelada”
A marca mineira de lingeries e biquínis Donna Shop inova a cada coleção. Com estilo próprio, agrada a todos os estilos. Dessa vez a aposta é em modelos mais arrojados com muitos cortes e recortes. A modelagem é confortável com laterais e tiras mais largas. Também tem um cobre e descobre, ora por uma transparência ora por um vazado onde a pele se mostra.
Os bojos podem ser removíveis ou até mesmo excluídos. As rendas e tecidos brincam juntos e se posicionam de maneira nova. Nas cores intensas e vibrantes os elementos são terra e água, onde vermelho, laranja, verde e azul predominam em várias nuances. A feminilidade também aparece na delicadeza das cores dos tons de rosa e roxo.
Denominada Lovers, a coleção foi criada para atiçar o desejo de ter peças lindas e confortáveis, em todas as mulheres.

Laniclê apresenta a coleção Tribo Amazônia
Inspiração nos tesouros da Amazônia e na riqueza da cultura indígena
A Laniclê Lingerie buscou inspiração nos tesouros da Amazônia e na riqueza da cultura indígena, e trouxe para o seu verão a coleção Tribo Amazônia. As peças foram elaboradas com cores marcantes, estampas regionais e modelagens com referências dessa tribo originalmente brasileira.
A marca promoverá um coquetel temático e um desfile em seu showroom no dia 7 de setembro as 14h, para apresentar cada detalhe dessa coleção.

Coleção Verão 19 Passion Beach
utilizando fios tecnológicos com Proteção UV 50+ e o primeiro fio de nylon 6.6 biodegradável do mundo
A Intima Passion faz há alguns anos sua coleção Resort BeachWear fiel à sua identidade de marca sofisticada, que conquistou o mercado de lingerie, e agora é o desejo das ávidas e exigentes consumidoras da linha Praia.
Extremamente preocupada com o bem estar de sua cliente, a Intima Passion optou por usar tecidos com tecnologia de ponta para produção da linha Beach, as peças da coleção utilizam fio Amni Beach Soul Eco que contem a exclusiva tecnologia UV PROTECTION, criada para proteger a pele da ação nociva dos raios UV-A e UV-B, com fator de proteção solar 50+ presente em seu DNA.
O tecido é utilizado em todas as peças de biquínis, sungas e maiôs, além das peças de manga longa que aumentam ainda mais área de proteção, ideais para prática de esportes como surf, tennis, vôlei e caminhadas.
Além da preocupação com bem estar, a marca se preocupa também com meio ambiente, e desde que foi lançado o Amni Soul Eco, da Rohodia Solvay, o primeiro fio de nylon 6.6 biodegradável do mundo, a Intima Passion passou a usar em suas coleções este tecido com essa soma de tecnologia: proteção e ação biodegradável.
Esse fio permite que as peças feitas a partir dele se decomponham em menos de 3 anos quando descartados corretamente em aterros sanitários, um grande avanço sustentável contribuindo assim para manutenção do meio ambiente para as futuras gerações. (Fios que não possuem essa tecnologia podem levar mais de 30 anos para se decompor nas mesmas condições).
Com toque suave e secagem rápida, a poliamida Amni é a escolha perfeita para aproveitar momentos de lazer, conforto e leveza.
“Nossa preocupação vai além de levar a beleza das nossas peças, conforto e funcionalidade, é proporcionar melhor qualidade de vida às pessoas, proteção e responsabilidade com o planeta através do uso da moda sustentável “diz Tania Mara Rezende, diretora criativa da marca.
Na construção poética e de designer da Coleção Verão 19 Passion Beach, segue abaixo as linhas guias de estilo que inspiraram a criação:
Em um mundo cheio de conflitos e contradições, a temporada de verão sempre vem nos trazer uma brisa de esperança e uma vontade de iluminar o futuro com positividade, ideias novas que resgatam antigos valores e contagiam novos propósitos.
A valorização do tempo livre, do momento lazer e diversão com família e amigos trazem alívio da vida corrida e recarregam energias para perspectivas positivas de futuro.
E para esses momentos, a coleção vem repleta de propostas:
Referências do esportivo de uma forma mais despojada e contemporânea, interpretados com junção dos florias, étnicos e listras, faixas de tecidos em bloco de cores, elásticos e decotes que remetem aos tops fitness e tecidos com proteção uv formam o mood dessa linha.
Decotes assimétricos para maiôs e biquínis de um ombro só em recortes com combinações harmônicas de cores e estampas digitais.
Maiôs bodys com decote ousados ou profundos em modelagem sofisticada que podem ser usados na praia ou fazer parte de composições de looks mais elaborados que vão da rua para a noite em uma infinidade de possibilidades.
Os tops frente única e ombro a ombro têm seu espaço garantido de forma mais atualizada em estampas e modelagem também com influência do fitness.
Saídas com tecidos que lembram tramas artesanais foram exploradas para criar textura, leveza e sofisticação.
A paleta de cores caminha entre tons médios sofisticados, (rosa seco, cinza e branco) escuros profundos (marinho, militar, preto, verde Carvalho e vinho) e cores alegres e revigorantes (laranja, novo vermelho, verde aberto e amarelos) explorando novas possibilidades de combinações harmônicas que são exploradas em recortes, estampas e até composes de peças que combinam entre si.
Estampas tropicais atualizadas em folhagem com composições geométricas, florais com interferência de elementos gráficos, listras e tramas ditam o tom da estamparia da coleção.
O resultado é exuberante e inspirador!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *