• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Diretor do Campus Muzambinho, prof. Renato, apresentará trabalho no Reditec

Redação2 de setembro de 20182min0
Image018
Diretor-geral do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho é um dos selecionados para apresentar trabalho durante a Mostra de Experiências Exitosas no Reditec

O diretor-Geral do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho Renato Aparecido de Souza deve apresentar projeto na Mostra de Experiências Exitosas, durante a 42ª Reunião Anual de Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2018). O evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro, no Instituto Federal Fluminense, em Búzios (RJ). O professor doutor foi selecionado para apresentar o trabalho “Lições Finlandesas: Ações Transformadoras para os Institutos”.

No total, seis projetos do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) estão entre os selecionados para serem exibidos na Reditec, quatro deles farão parte da Mostra: o Programa de Mobilidade Internacional Estudantil, o Programa de Intercâmbio de Estágios, a Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e o Sistema Referencial de Preços do PNAE. Os outros dois projetos na área de inovação, Mouse Ocular de Baixo Custo e Polo de Inovação EMBRAPII, serão apresentados na Tenda Tecnológica.

Mostra de Experiências Exitosas
A Mostra tem o objetivo de socializar as produções da Rede Federal, com foco em soluções que integrem os diferentes temas e ações do ensino, da pesquisa e da extensão, com sua gestão, fomentando, assim, a apropriação de pesquisas, sistemas, ferramentas, metodologias e demais produções que contribuam para o desenvolvimento institucional e da própria Rede.

Este ano, a Mostra recebeu mais de 560 resumos de trabalhos de servidores da Rede Federal e de alunos do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (Profept). Das propostas submetidas, 128 foram selecionadas para apresentação oral, nos dias 12 e 13 de setembro.

Saiba mais sobre o evento: http://2018.reditec.org.br/
Acesse aqui a lista completa dos trabalhos selecionados, com o título das atividades e os proponentes: http://2018.reditec.org.br/uploads/ckeditor/attachments/75/Experi%C3%AAncias_Exitosa_Final.pdf

Texto: Carol Negrão com informações da ASCOM/ Reitoria

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Ovos Rachel
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *