• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Mais novidades no 14º Festlingerie, em Juruaia

Redação6 de setembro de 20186min0
Quer acompanhar os desfiles cheios de novidades do 14º Festlingerie?

Desfiles gratuitos, acontecerão nos dias 07 e 08/09, às 10h, no Galpão de Eventos de Juruaia.

Maria Helena Avelar lança a coleção Primavera Verão 2019

“Encanto”

Com detalhes, cores e um toque de sensualidade que fazem a diferença na moda íntima. Peças elaboradas com guipir, detalhes de semi joias, transparência e leveza nas cores e nos tecidos.

Entre no clima de verão com as lindas peças de lingerie da nova coleção. Você vai se encantar!

Maria Helena Avelar Lingerie – 21 anos encantando você!

 

Natureza é tema da coleção primavera/verão 2018/2019 Ouseuse

Lançamento será realizado durante o Festlingerie

A Ouseuse foi buscar na natureza a inspiração para a coleção primavera/verão 2018/2019. Os elementos naturais estão presentes nas linhas lingerie, praia e fitness; e as estampas e as cores ressaltam as belezas da flora e da fauna. Em meio à variedade da mãe natureza, a Ouseuse se inspirou nas sementes de açaí, na pitaia e suas flores, e nas folhagens e flores exuberantes típicas do clima tropical. As peças possuem um caimento leve e com transparência. Na cartela de cores, muitos tons de verde e a vivacidade das flores, frutas e sementes.

“As rendas, as tiras e recortes marcam presença na linha lingerie, com peças feitas para compor um look mais sofisticado. Já a linha praia está um luxo, com estampas e modelos que exaltam a beleza natural do Brasil e, sem dúvida, vão ajudar a mulher a se sentir muito mais bonita”, comenta Lúcia Corrêa, diretora de marketing da Ouseuse. Na linha fitness, a marca também está com novidades. As peças, além de bonitas, primam pelo conforto exigido pelo verão brasileiro.

O tema da nova coleção, Ame sua Natureza, faz um convite aos consumidores Ouseuse. Primeiro, para que fiquem atentos à natureza e sua preservação. Para a marca, a conexão entre o homem e a diversidade da fauna e flora é fundamental para uma existência harmônica e necessária ao homem contemporâneo.

Natureza – Essência Feminina

Além de colocar o homem em sintonia com a natureza, a nova coleção tem a proposta de promover o encontro da mulher com o seu interior e sua autoestima. Afinal, natureza também é um estado de espírito. Ao contemplar a fauna e a flora, é possível absorver a calma, o respeito, a humildade e se entregar a um estado de contemplação que influencia o corpo e a alma. Respostas que muitos procuram podem ser respondidas ao se conectar com árvores, rios, mares, animais e flores. Ao observar os ciclos da natureza, somos passíveis de transformações.

Lançamento Coleção Ame sua Natureza

O lançamento da coleção primavera/verão 2018/2019 da Ouseuse será realizada durante a décima quarta edição do Festlingerie, entre os dias 3 e 8 de setembro.

 

Nova coleção primavera verão Silvania Prado

Novidade exclusiva de beachwear, com todos os tecidos com proteção UV 50+

A nova coleção primavera verão lingerie da Silvania Prado, é o resultado de bom gosto e qualidade. Para aqueles que preferem sofisticação, nossa linha sensual une elegância e suavidade, trazendo também 80% dos modelos na linha plus size.

Assim como o verão as peças Silvania Prado para essa estação do ano estão repletas de calor, com estampas fortes e cores vivas. Trazendo uma novidade exclusiva de beachwear, com todos os tecidos com proteção UV 50+. Nossos biquínis são perfeitos para quem quer estar dentro das maiores tendências da moda, seja qual for o clima. Toda mulher merece se sentir linda e confortável, em uma época do ano tão quente.

A loja excepcionalmente nos dias 4,5,6,7 e 8, estará aberta das 7:00 as 17:00 horas.

 

Nova coleção Lindelucy

“Doce Momento”

É uma coleção delicada, doce e romântica. Elaborada com tecidos leves, traz um ar envolvente da primavera. Compondo-se com detalhes e recortes encantadores! Rendas, plissados, microfibra, laços.

A cartela é composta por tons delicados, candy colors, nudes suaves, fazendo a harmonia da peça.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *