• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Câmara de Muzambinho aprovou revogação do limite de cinco viagens anuais.

Redação28 de setembro de 20182min1
Resolucao10
Resolução Dispõe sobre Revogação do número máximo de cinco viagens por ano para cada vereador.

Na última segunda-feira, 24/09, em Reunião Ordinária os Vereadores aprovaram a Resolução que Dispõe sobre a Revogação do Artigo 4º do Projeto de Resolução Nº 01, de 21 de Março de 2017.

Após votação, que ficou empatada e foi aprovado pelo voto do Presidente e ficou Revogado o Artigo acima citado, que dizia “O número máximo de viagens individuais a ser concedido por ano será de 05 (cinco)”, ficando livre o número de viagens feitas pelo vereador durante o ano.

Votos Favoráveis:
1- Daniel Ferraz
2 – Fernando Lucrécio
3 – Baiano – Carlos H Salomão
4 – Afrânio Damázio
5 – Canarinho – Reginaldo Esaú
6 – Voto minerva: Pres. Jota Maria Dias

Votos Contrários:
1 – Marinho Menezes
2 – Dr. Vicente Cardoso
3 – Chiquinho da Muleta – Francisco Martins
4 – Roberto Teodoro
5 – João Pezão – João B Vasconcelos

<<< Click Aqui >>> para Resolução em Arq. PDF

Para Acompanhar os gastos com Diárias dos Servidores e Vereadores <<< Click Aqui >>>  –  Acesso direto no Portal de Transparência da Câmara de Vereadores de Muzambinho.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho
  • Ovos Rachel

Um comentário

  • Nelson Neris Santana

    4 de outubro de 2018 at 8:45

    Daniel Ferraz-Fernando Lucrecio-Baiano (Carlos H. Salmão ) Afranio Damazio -Canarinho (Reginaldo Esau) e Jota Maria (Presidente da Câmara ). Todos os nomes qual foram citado, estão praticamente fora de reeleição, pessoas egoísta mercenários que pensa em si própria, não merece ocupar uma cadeira na câmara de vereadores, esses acham pouco que recebem e acaba procurando um meio para fortalecer sua renda. Mas to dos que votaram favoráveis, pode terem a certeza que, Eu Nelson Neris, irei fazer campanha contrária contra a reeleição deste, através de watsap e em grupos, vou fazer porque tem muita gente que não tem acesso no que acontece, e quando chegar às eleições, aí vocês vem com essa cara de bonzinho e com uma honestidade pedindo votos, resultado ganha, e com o poder nas mãos, faça o que bem entender, só posso dizer a todos esses mercenários, aguardem a próxima eleição, o resultado de tudo isso vai para a urna.

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *