• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Campus Muzambinho sedia a 10ª Jornada Científica e 7º Simpósio de Pós-Graduação

Redação8 de novembro de 20182min0
Realizada todos os anos desde o a criação dos Institutos Federais de Educação

Acompanhe a entrevista feita com os organizadores do evento

O IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho sediou a 10ª Jornada Científica e 7º Simpósio de Pós-Graduação. Com 954 trabalhos submetidos à comissão do evento, 646 apresentações foram aprovadas e membros de mais de 20 instituições do Sul de Minas e outras regiões do país estiveram presentes, esta edição do evento destaca-se pela participação da comunidade acadêmica e científica por seu tamanho e estrutura.

Realizada todos os anos desde o a criação dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, em 2008, a Jornada contou com apresentações de trabalhos em pôsteres, exposição oral e PITCH (apresentação rápida de trabalho).

O professor do curso de Ciências Biológicas, Paulo Oswaldo Garcia, integra a comissão organizadora da Jornada e expressa sua relevância para demonstrar a extensa produção dos educandos. “Esta é uma das principais formas de levar para a sociedade toda a produção técnica e tecnológica do IFSULDEMINAS e de outras instituições.

Instituições participantes:
Todos os Campus do IFSULDEMINAS – Reitoria, Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Três Corações, UNIFAL, UEMG – Passos, UNICAMP, UFLA, USP, UFVJM – Campus Diamantina, UNIFRAN, Unesp/FCAV – Campus Jaboticabal, FATEC, UNINCOR – Três Corações, UNIFEG, PUC Minas – Poços de Caldas, IFTO – Campus Araguatins, IFSP – Campus São José dos Campos, Universidade do Vale do Sapucaí – UNIVÁS, Instituto Claudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento, Prefeitura Municipal de Muzambinho, Universidade Católica Dom Bosco.
Além da mostra dos trabalhos no Campus Muzambinho, ainda o evento contou com palestras e atrações culturais.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *