• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Rosana Marques recebe Troféu Mulheres Além das Gerais

Redação29 de novembro de 20183min0
RosanaAlem
Reconhecimento é entregue pela Federaminas Mulher

Entre os dias 22 e 24 de novembro, a cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata, recebeu o XXI Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais. Este ano, o tema do encontro foi “Seja sua própria inspiração” e contou com palestras motivacionais de nomes de expressão no cenário nacional, como o empresário Robinson Shiba, criador da rede China in Box; Marcos Rossi, especialista nas áreas de gestão de patrimônio e relações trabalhistas e RH; o músico-conferencista Leo Chaves; e o professor Paulo Storani, capitão veterano da PM do Rio de Janeiro.

Na sexta-feira (23), foi realizada a cerimônia de entrega do prêmio “Mulheres Além das Gerais”. A iniciativa da Federaminas Mulher tem o objetivo reconhecer o talento das mulheres que se destacam por sua atuação nas diversas cidades mineiras. Rosana Marques, diretora do Grupo Ouseuse, foi a grande proeminência da noite. Para Marques, o reconhecimento foi uma grata surpresa. “Fiquei muito emocionada. Realmente eu não tinha ideia de que poderia receber essa premiação e fiquei muito feliz. Mais um troféu maravilhoso para fechar 2018 com chave de ouro”, comenta a empresária.

Prêmio Potencial de Exportação

Em outubro, Rosana Marques ficou entre as cinco finalistas do Prêmio Empretec Women in Business Awards 2018, concedido pela Organização das Nações Unidas (ONU) para o Desenvolvimento do Comércio (Unctad).  Realizada em Genebra, na Suíça, Marques recebeu o Prêmio Potencial de Exportação, e foi a única brasileira indicada ao Prêmio, destinado a mulheres empreendedoras que tenham participado do Empretec e que transformaram, de alguma forma, suas comunidades. Entre 50 nomes, Rosana Marques alcançou o feito de estar entre as cinco finalistas.

por Eliana Sonja – Sakey Comunicação

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *