Mulher grávida esfaqueia o marido após ser agredida com soco em Varginha, MG
Casal discutia pouco antes das agressões; homem foi levado para delegacia e vai responder pela Lei Maria da Penha.
Uma mulher grávida esfaqueou o marido após ser agredida por ele na manhã desta segunda-feira (14), em Varginha (MG). Os dois discutiram pouco antes do crime.
Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, a mulher relatou que o homem teria chegado em casa alcoolizado e os dois começaram a brigar, quando ele a acertou com um soco no rosto.
Ainda conforme a guarda, ela disse que usou a faca para se defender e desferiu um golpe no peito do homem. A própria mulher chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o atendeu e levou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
Depois de passar por atendimento, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e deve reponder pelo crime de agressão pela Lei Maria da Penha.
************************
Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de 13 anos em Campestre, MG
Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (14); mãe da vítima chamou a Polícia Militar.
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 13 anos na tarde desta segunda-feira (14), em Campestre (MG). A mãe da adolescente foi quem chamou a polícia e fez a denúncia.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito agarrou a vítima dentro de casa e teve relações com ela em um dos quartos do local. Depois de chamar a polícia, a mãe da menina ainda a levou até o pronto-socorro, onde ela passou por atendimento.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas (MG).
Fonte: G1 Sul de Minas / EPTV