• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Escola Winner em Muzambinho: A melhor opção para se tornar um vencedor.

Redação18 de janeiro de 20193min0
A Escola Winner oferece cursos de inglês, espanhol, francês e italiano para todas as idades.

Como sabemos, falar uma segunda língua é hoje requisito primordial para aquele que deseja se destacar no mercado de trabalho e ascensão da carreira profissional. Falar uma segunda língua é também obrigatório na admissão de cursos de pós-graduação.

Até para o lazer como filmes, jogos e música, a língua estrangeira está presente diariamente em nossas vidas.

A Escola Winner mantém parceria com uma das melhores e mais reconhecidas universidades do mundo, a Universidade de Cambridge.

Esta parceira desenvolve treinamentos com professores em eventos internacionais, e toda a linha de material didático é importada, sendo utilizada em países da Europa e Ásia para ensino de idiomas.

O corpo docente da Escola Winner é composto de professores com pós-graduação em linguística, certificados internacionalmente e com vivência no exterior. Professores que já moraram nos Estados Unidos, Inglaterra e Canadá que, com suas experiências internacionais, podem enriquecer ainda mais as aulas com conteúdos culturais.

Os cursos oferecidos pela escola são: inglês, espanhol, francês e italiano para todas as idades com cursos especiais para crianças a partir de 3 anos.

A Escola Winner é também o único centro aplicador na região de quatro dos mais importantes exames internacionais: TOEFL® e TOEIC® para língua inglesa, SIELE para língua espanhola e TFI para língua francesa.

Em empresas multinacionais, a certificação TOEIC ® se tornou obrigatória nos processos de recrutamento e seleções como também para planos de carreira.

Anualmente a Escola realiza workshops gratuitos. Já recebemos professores da Inglaterra e dos Estados Unidos, e vários profissionais e executivos de empresas da nossa região participam do Winner Business Workshop voltado para o mercado de trabalho.

Venha conhecer toda nossa proposta pedagógica no ensino de idiomas e saiba que além de todas as qualidades, o preço justo é sempre mantido em nossa escola.

Aguardamos você na Rua Hermelindo Pascoal, 94. (prédio espelhado)

Nossos telefones são: (35) 3571-5791 ou (35) 9 8813-6531

Venha nos conhecer! #bewinner

winnerescoladeidiomas

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *