• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Início de Semestre Letivo no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho

Redação30 de janeiro de 20192min0
DSC_0204
participação do Diretor Geral Prof. Renato Aparecido de Souza, o Reitor do IFSULDEMINAS Prof. Marcelo Bregagnoli

O IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho realizou nesta Segunda-Feira, dia 28 de Janeiro, a acolhida e recepção dos Docentes com início ao Primeiro Semestre letivo.

A atividade contou com a participação do Diretor Geral Prof. Renato Aparecido de Souza, o Reitor do IFSULDEMINAS Prof. Marcelo Bregagnoli e de toda a equipe de Gestão envolvida nas questões pedagógicas e orçamentárias do Campus.

Foi destacada a importância da participação ativa e permanente dos professores no ensino e aprendizagem dos alunos, o papel da instituição em proporcionar ambientes de qualidade para convivência dos alunos através da reforma de salas e do auditório, bem como a motivação para empoderar os alunos sobre cuidados com o bem público. Além da publicação de informes, solicitações e orientações relativas a Coordenação Geral de Ensino e Departamento Desenvolvimento Educacional.

Os servidores foram conduzidos para um pausa com café, onde puderam se reencontrar após o período de férias escolares.

Na continuidade foi ministrada a Palestra com o Professor Bruno Garcês (IFTM): intitulada “Da sala de aula expositiva às metodologias ativas: possibilidades para aprendizagem centrada nos estudantes”.

No período da tarde, as respectivas coordenações se reuniram com seus colaboradores a fim de planejarem as ações ao longo do semestre letivo.

Para Conferir as Fotos deste evento Click Aqui

Fonte: Site Campus Muzambinho

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *