• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deputado Arantes é eleito primeiro Vice Presidente da ALMG

Redação5 de fevereiro de 20194min0
ACA_7044
Em seu quinto mandato deputado ocupa o segundo posto mais importante da Assembleia

O deputado Antonio Carlos Arantes foi eleito nesta sexta-feira (1/02) o primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O deputado foi uma indicação do PSDB e contou com o apoio da maioria dos colegas.

Em uma solenidade que contou com as presenças do governador Romeu Zema, de prefeitos, presidentes de Câmaras municipais, vereadores, autoridades do Estado, convidados e familiares dos parlamentares, Arantes e demais deputados tomaram posse para a 19ª Legislatura. Antonio Carlos assume o quinto mandato, na legislatura passada ocupou nos últimos dois anos a presidência da Comissão de Agropecuária e Agroindústria. Em anos anteriores o parlamentar ocupou a presidente, a vice e foi membro de outras comissões na Assembleia, sempre elogiado por sua atuação em todas elas.

O gabinete do deputado Arantes foi tomado por amigos e parceiros políticos que foram até Belo Horizonte cumprimentar o deputado. “Fico feliz com a manifestação dos amigos e parceiros. É um prazer receber todos aqui, sei que a responsabilidade aumenta com o cargo de primeiro vice-presidente e todos podem ter certeza que vou trabalhar e honrar este cargo” ressaltou Arantes.

Presentes na solenidade de posse alguns parceiros e amigos de Antonio Carlos fizeram questão de falar do deputado. “O deputado Arantes é meu conselheiro político, se sou prefeito de São Sebastião do Paraíso devo ao deputado e hoje fomos agraciados com esta notícia de que ele foi eleito o primeiro vice-presidente da Assembleia, o que nos orgulha ainda mais. Parabéns Antonio Carlos e obrigado por nos representar tão bem”, falou Walkinho, prefeito de São Sebastiao do Paraíso.

“Sempre foi um prazer trabalhar com o Antonio Carlos Arantes que demonstra ser um político diferente, preocupado com as questões municipalistas e que nos defendeu com garras e unhas na gestão passada. Mas uma vez teremos um representante de peso na Assembleia. Parabéns Arantes! Esse sim nos representa”, falou o prefeito de Paraguaçu, Netinho.

“O Antonio Carlos Arantes sempre mostrou que é um político sério, é um trabalhador e agora é agraciado por tudo isso. O partido o indicou e os demais deputados o apoiaram, mostrando o carisma de Arantes. Nossa região está bem representada”, falou Ailton Sapinho, prefeito de Pimenta.

“O deputado Antonio Carlos colhe hoje o fruto de seu trabalho nestes últimos anos na Assembleia. Ocupa um dos principais cargos da Assembleia, o que é uma honra para nós paraisense”, disse o vereador Clodoaldo da cidade de Oliveira

A mesa diretora para os próximos dois anos ficou composta assim: presidente Agostinho Patrus, Antonio Carlos Arantes (PSDB), para 1º-vice-presidente; Cristiano Silveira (PT), para 2º-vice; o deputado Alencar da Silveira Jr. (PDT), na 3ª-vice-presidência; Tadeu Martins Leite (MDB), para 1º-secretário; Carlos Henrique (PRB), para 2º-secretário; e Arlen Santiago (PTB), como 3º-secretário.

Assessoria de Comunicação – Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixar um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *