• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Deputado Federal Emidinho Madeira leva Demandas de Prefeitos ao Ministro do Turismo

Redação13 de fevereiro de 20193min0
Emidinho deu total apoio aos pleitos dos prefeitos, colocando seu mandato a disposição para acompanhar todas as demandas

No final da tarde desta terça-feira (12), o deputado federal Emidinho Madeira participou da reunião convocada pela Alago com o Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio e com o Secretário Executivo do Ministério do Turismo Daniel Nepomuceno, acompanhado do presidente da Alago e prefeito de Boa Esperança, Hideraldo Henrique e dos 18 prefeitos da região do Lago de Furnas, juntamente do Secretário Executivo Sr. Fausto Costa.

Durante o encontro os prefeitos pleitearam apoio do Ministério para diversos projetos de infraestutura e fomento do turismo na região do Lago de Furnas. Sempre atento as necessidades da região, o Deputado Emidinho Madeira reiterou ao Ministro a relevância turística da região do Lago de Furnas e o enorme potencial ainda a ser explorado de forma estruturada para que se incremente a geração de empregos e renda para àquela região. Emidinho deu total apoio aos pleitos dos prefeitos, colocando seu mandato a disposição para acompanhar todas as demandas e manter uma relação estreita de cooperação e muito trabalho junto ao Ministro Marcelo Álvaro Antônio para que a região possa receber investimentos importantes do Ministério do Turismo.

Participaram junto com o Deputado Emidinho da reunião com o Ministro, os prefeitos ; Hideraldo Henrique (Boa Esperança); Edson Ferreira (Cabo Verde); Robson Machado (Campo do Meio); José Eduardo (Capitólio); Tião Nara e o vice Wilber (Carmo do Rio Claro); Rossano de Oliveira (Coqueiral); Djalma Carvalho (Cristais); Elias Tassoti (Divisa Nova); Eugênio Vilela (Formiga); Nelson Lara (Guapé); Edvaldo Belinelli (Ilicínea); Julbert Morais (Machado); Iza Menezes (Nepomuceno); José Neto (Paraguaçu); Ailton Faria (Pimenta); Ana Rosa (Ribeirão Vermelho) e Paulo Sérgio (São José da Barra).

No encontro, também foi solicitado ao Ministro o apoio do Ministério para a realização do Fórum Internacional de Turismo, em Capitólio, ainda este ano. O evento terá como objetivo mostrar todo potencial do Lago de Furnas, captar investimentos e gerar novos negócios para a região. A ideia da ALAGO é que a programação conte com seminários, workshops, feiras e exposições, festival de gastronomia destacando os produtos típicos da região do Lago de Furnas e do Circuito Turístico  Nascentes e Canastra.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *