• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Alunos do Projeto de Jiu-Jitsu recebem kimonos doados pelo Ver. Dr. Vicente

Redação18 de fevereiro de 20194min0
kimonos01
kimonos02
kimonos03
kimonos04
kimonos05

Neste sábado, 16/02, logo cedo, foi feita a entrega dos primeiros 30 (trinta) Kimonos aos alunos, em sua maioria carentes, todos eles doados pelo Vereador Dr. Vicente, tem uma previsão para ser entregue 100 kimonos, porém Dr. Vicente afirma que doará quantos forem necessários, vai depender do número de alunos frequentes no Projeto de jiu-jitsu desenvolvido em parceria com o CRAS de Muzambinho.

O Professor Marcos Silva, o “baixinho” escreveu em seu perfil em rede social:
“Tenho muito orgulho em ser seu amigo e seu professor, Vicente Cardoso,você que a tempos vem nos ajudando com recursos próprios,e incentivando as crianças a prática esportiva não só no jiu-jitsu mais em outras tbm,quando agente tinha lá com o apoio do Lucas Otavio Machado nossos meninos treinando jiu-jitsu sem nada você sempre apoiava de sua forma,muitas vezes ajudou quando eu iria competir e outros de nossa turma.
Obrigado por ser quem você é, obrigado você e todos os envolvidos por darem a oportunidade para as pessoas a conhecerem esta bela arte chamada BRAZILIAN JIU JITSU.

Cerca de 100 crianças do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Muzambinho receberam kimonos do prefeito Sergio Cerávolo Paolielo e do do vereador Dr Vicente Cardoso(PSDB). O professor de JIU-JITSU Marcos Silva e desenvolve o projeto “Tatame do Bem” que ensina crianças e adultos. As crianças atendidas participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e estão cadastradas no Ministério de Desenvolvimento Social (MDS).

Para a Diretora Departamento de Ações Sociais: Ana Maria Martins de Oliveira a prefeitura mantém atividades no CRAS para o desenvolvimento da família.“ São 15 oficinas entre elas temos pintura, artesanato, música, dança e jiu jitsu.. Para o prefeito esse tipo de investimento traz uma maior segurança às crianças do município, agradecemos o gesto do vereador em realizar a doação dos quimonos, o que ajuda muito na prática do esporte, o custo de cada um destes quimonos fica em torno de 200 reais, valor que pesa no orçamento, principalmente quando em uma família tem mais de um praticando jiu-jitsu.

“Manter atividades extras sala de aula para essas crianças é fundamental, são atividades que despertam o desenvolvimento delas e isso pode servir para o trabalho futuramente”, explica Marcos. Todas as atividades são acompanhadas pelos facilitadores que ensinam técnicas diferenciadas para cada aula.

CRAS
Departamento de Ações Sociais
Rua Sete de setembro, 1276 – Centro
(35) 3571-2698
Horário de atendimento: 8:00 hs as 17:00hs

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *